Rigenol da FRAMESI– Reconstrutor semanal


Rigenol da FRAMESI

Oi gente! Tão boas? O cabelo loiro sofre muito com as químicas das colorações, por isso acabamos usando muitos reconstrutores, quer conhecer esse? Rigenol da FRAMESI?



Se você parar pra pensar é só lembrar de quando tinha seu cabelo natural, vai ver que com as tintas superclareadoras o cabelo fica grosso, com pontas abertas e cheias de frizz e a sensibilidade é tamanha quando usa uma emulsão de 40 volumes que parece  que o cabelo voa do couro cabeludo de tão leve que ele fica! 

Por isso, minha maior arma contra todo esse problema que causa a tinta são as mascaras, hidratações, reconstrutores, que assim, num passe de mágica vão solucionando o que geralmente nos deixa estressadas!

Mas… Quem disse que amiga não da dica boa né?

A amiga: Mandi do Testando produtos cosméticos. usou esse produto da Rigenol da FRAMESI, e a linda é boa na resenha de produtos, com belos textos de palavras significativamente importante, me convenceu de que o Rigenol faria tudo e um pouco mais para meus fios loiríssimos…

Essas nossas alquimias!!! 

Veio da Chic Mix claro… 

Gente nem vou falar do cheiro, não é lá essas coisas, mas já disse pra vocês que nem tudo é rosas, e pelo que li na resenha da Mandi a coisa era boa mesmo sem ter cheirinho doce! Então vamos ao produto:

Rigenol da FRAMESI

Máscara hidratante – 250 ml – Itália R$ 37,90


Rigenol da FRAMESI

Reparador da Fibra Capilar , reconstrói a fibra prevenindo manchas é indicado no pós coloração e descoloração, tem ph ácido que fecha as escamas eliminando o frizz, suaviza, nutre e deixa os fios hidratados e fáceis de pentear.

A embalagem é outro ponto forte, fácil de usar e manejar no banho sem contato com o creme que preserva seus nutrientes sem agua a mais dentro dele e sem desperdício do produto…




O uso é melhor ainda, qualquer creme reestruturador que faz efeito em 5 minutos já está na minha prateleira. Adoro, justamente por não ter muita paciência em ficar com creme no cabelo por 30 minutos.

O produto merece qualificação pois leva proteína do trigo junto com aminoácidos que recuperam a fibra dos cabelos danificados, fechando as escamas e agindo na eliminação do frizz e porosidade. A mesma propriedade e nutrição reparadora igualada a plástica dos fios.

Não testei. Estou utilizando regularmente somente após o shampoo, nem máscara nem condicionador, o produto se completa sozinho. 

Os benefícios dele me fizeram mudar alguns produtos que uso normalmente, como creme de pentear por exemplo, como ele já faz uma plástica nos fios e deixa os cabelos bem molinhos uso creme de pentear em spray, que faz o acabamento sem deixar os fios pesados, é perfeito!  

Rigenol da FRAMESI é muito consistente e grosso, chega a parecer uma pomada, vai sentir essa diferença quando aplica-lo após o shampoo, fazendo massagem no cabelo mecha a mecha e depois colocando uma touca plastica por 5 minutinhos, o efeito na hora do enxague é surpreendente e permanece ainda depois de seco!

Pode utiliza-lo 1 vez na semana.

Recomendo! Adorei o resultado.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana