Sexta de Dica - Por Bibi




Oi gente! Tão boas?

Hoje a dica é especial, a Bibi é decoradora e apaixonada por artes, faz trabalhos incríveis e com muita originalidade, isso desde um vaso a todo ambiente na sala , veja aqui neste post da Bibi. E a delicadeza e os detalhes que combinam nas peças são muito bonitos! Apreciem a arte da Bibi no Blog dela Detalhes que Embelezam e a querida mandou sua dica para ficar com aqueles cabelos lindos e brilhosos, vejam só:

A minha Dica é a Carga de Maxqueratina da Niely Gold -Resultado Imediato- com fases de Reposição –1 2 3 4 - Cauterização, Queratinização e Reestruturação Capilar ,é um produto que faz tempinho que ta no mercado , mas eu adoro ;)


Dentro do produto vem um folheto com o passo a passo para a aplicação.

E super fácil de manusear consiste em quatro etapas: 

  1. Higienização onde você aplica a Shampoo Anti-Resíduos nos cabelos molhados massageando suavemente , enxágue bem e repita o procedimento se achar necessário , com o auxilio de uma toalha tire o excesso de agua dos fios .
  2. A segunda fase e a Queratinização , onde você aplica a Queratina Liquida , mecha por mecha e deixa agir por 15 minutos, não enxágue, após esse procedimento vem o terceiro passo;
  3. Hidratação, onde você aplica o Creme de Hidratação nos cabelos úmidos, mecha por mecha e deixa agir por 10 minutos , não é necessários o uso de toucas plásticas ou térmica, enxaguar bem retirando o creme e pentear;
  4. A etapa final é a aplicação do Max Finalizador, nos cabelos levemente umedecidos , espalhe por todos os fios , eu deixo secar naturalmente , mas se você preferir modele com escova e secador . 


E outra Dica maravilhosa é se você quiser, selagem completa dos fios , após a terceiro passo, aplique em pouca quantidade a Queratina liquida, e siga o ultimo passo com o Finalizador hidratante, modele com escova e secador , use em seguida a prancha, mecha por mecha , o resultado fica demais cabelos sedosos, com muito brilho.



Este produto deixa os meus cabelos super hidratados, macios e com um mega brilho
Super indico:)

bjo/bjo
Bibi



Beijos