Sexta de Dica–Ticiana



Oi gente! 

A segunda Dica dessa Sexta é da Ticiana do Blog Vernizes &Pancakes, a lindona resolveu participar e contar para nós o que faz sucesso nos seus cabelos, e já esta concorrendo ao kit  da Raiz Latina – Manutenção da Escova de Mel, que vai ser sorteado para as amigas que enviaram suas dicas. 


Vamos ver a dica :

O produto que escolhi foi a máscara hidratante para cabelos coloridos da Vult.




O que ela promete?

Cabelos com cor duradoura e radiante, brilho intenso, perfumados por muito mais tempo, mais nutridos, hidratados e menos sujeitos à quebra.


Como usar?

Aplique sobre os cabelos lavados, massageando mecha por mecha por alguns minutos. Para atingir uma hidratação mais profunda, utilize uma toalha quente ou touca térmica por 10 min. Dica: Para que a ação seja mais intensa, deixe agir por 15 minutos com auxílio de fonte de calor moderado. Enxágue com água morna.


Já usei de 2 maneiras: deixando agir por 10 minutos com uma toalha quente e por 15 minutos com uma touca térmica. Nas duas maneiras o resultado foi ótimo mas, claro, que com a touca térmica fica melhor. Lembrando que, para o produto agir melhor ainda, utilize um shampoo anti-resíduos antes de aplicar a máscara, pois isso faz com que o produto aja mais profundamente. 

AMO o resultado. Meus cabelos sempre ficam macios, sedosos e brilhantes.
Além disso, o cheirinho é PERFEITO. E ainda tem o preço, que é super acessível. Não tenho reclamações sobre este produto, apenas elogios. Super recomendo para quem tem cabelos coloridos!


Obrigada por enviar sua dica Ticiana!

Beijos