A Sther chegou numa hora boa viu…

Natureza

Oi Gente, tão boas?

Eu tenho que contar uma história e não só uma parceria…

A Sther que eu não chamava assim, mas sim de Suavity já esta comigo desde minha primeira filha e eu tenho contado essa história muitas vezes para as amigas, e não porque elas me perguntavam o que é Suavity, mas porque elas perguntavam do cheiro, (sabem que meu sobrenome é “aromaterapia” ??) e porque elas, não entendiam porque eu não tinha nenhuma estria… Quase ninguém acredita mesmo, não sei se é porque já era meio flácida na barriga, mas elas , as estrias, não apareceram nem com meu segundo filho, eu me lambuzava com os cremes na barriga, e assim quando perguntavam eu falava que só usava o creminho e mais nada, que eu sinceramente não sei se tem a ver com as estrias da gravidez, mas ele hidrata muito é muito barato e o cheiro maravilhoso, era fácil comprá-lo, tipo assim como eu compro Seda no mercado um de cada cor, eu comprava Suavity um de cada “sabor” e usei aqueles cheiros maravilhosos de morango, chocolate, vanilla, pêssego, acho que só não usei de romã, naquela época, ha 9 anos atrás até hoje, sempre fez parte aqui de casa. Agora vê se não estou feliz de mostrar a marca da Suavity aqui que é a Sther!!

Imagina como cheguei do hospital esses dias… Querendo em primeiro lugar tomar um banho, nada como estar na nossa casa não é gente? Parece que enquanto não toma banho não sai a “uruca” , e meu Suavity estava lá me esperando e não o hidratante corporal que nem posso passar nesse momento “moribundo” rsrs (pausa agora: “ahhh coitadinha!!”) mas o sabonete liquido intimo merece destaque nesse momento:

Sther Suavity

Imagina que banho mega cheiroso, eu estava precisando mesmo! Com a formulação enriquecida com proteínas do leite, ajuda a neutralizar odores e prolonga a sensação de higiene, deixando resfrescância ! O produto é consistente e transparente, parece até um gel , e  o cheiro … Imagina que todo produto a base de proteínas do leite leva um cheiro agradabilíssimo como talco, uma belezura.

A Sther tem ainda um Blog e cheguei no dia certo pra falar dele, adivinha sobre o que eles falam hoje? Sustentabilidade, eu que já falei muito disso aqui, e que mal sabia que a Sther tinha outros produtos além daquele corporal ainda tem consciência sustentável, assim gente… tem que passar pra frente, empresa que se preocupa com o planeta tem que ter destaque 5 estrelas!! Merece, aproveita e vão conhecer!

Clique aqui e vai la no Blog.

Sther Blog

Vê só ! 

Não é a primeira empresa que apresento estar ecologicamente correta e por Deus não será a ultima! Viva a Sustentabilidade, aff! Esse mundo tem que estar inteiro para meus bisnetos!!

Beijos