Tut Hair com ácido hialurônico- Rejuvenescimento dos fios.



Oi gente, tão boas?

Eu preciso realmente arrumar minhas categorias porque não sei aonde encontrar os produtinhos que já deram certo no meu cabelo, como esse da Biotropic o Phytonatural lembram? Veja aqui. (êee achei ele…) Eu me dei super bem com o leave-in para cabelos enrolados, ele deixava meus cachinhos lindos, e com filtro solar eu fui muito na praia com esse produto pois deixava os fios protegidos.

Agora me vem a Tut Hair, também da Biotropic lançar produto para os cabelos envelhecidos…

 
A  linha é totalmente  direcionada ao tratamento e rejuvenescimento dos cabelos enfraquecidos e sem vida, (Ops… Esta falando dos meus cabelos?! )  que oferece exclusiva formulação com Tutano e Ácido Hialurônico, uma das substâncias mais utilizadas em tratamentos dermatológicos antienvelhecimento, agora para cabelos. São seis diferentes produtos especialmente desenvolvidos para mulheres que buscam formulações modernas e que garantem beleza e saúde aos cabelos.
A presença do ácido hialurônico nas fórmulas auxilia na recomposição dos fios alterados pelos efeitos do tempo e na fixação da umidade no interior da fibra capilar. Proporciona selamento cuticular, regeneração, energização e nutrição dos cabelos enfraquecidos e danificados.
A novidade faz parte da reformulação da marca Tut Hair, que está com produtos mais diversificados, embalagens mais modernas, logomarca feminina e fórmulas aprimoradas.
Liliany Zampiroli, farmacêutica da Biotropic, explica que “com o passar do tempo, ocorrem transformações imunológicas no organismo. O couro cabeludo e o bulbo capilar progressivamente modificam-se e ocorre um aumento de porosidade da fibra. Com isso, os cabelos tornam-se opacos e perdem força e resistência. Dessa forma, os fios apresentam-se mais finos, mais frágeis, sem brilho e muito mais vulneráveis. O ácido hialurônico é responsável pela revitalização dos cabelos e recuperação da vitalidade. Devido à sua estrutura de nanopartículas, ele age diretamente no preenchimento da fibra capilar, deixando-a macia e brilhante”.

Conheça os produtos:

Tut Hair Anti-idade Shampoo Revitalizante (300 ml)

Contém Tutano e Ácido Hialurônico, ativos essências que visam retardar e suprir as necessidades dos cabelos fracos e sem vida. Promove limpeza regeneradora, energia e brilho, com delicioso perfume. Sem sal.

Tut Hair Antiidade Condicionador Revitalizante (300 ml) 

Contém Tutano, e Ácido Hialurônico, ativos essências que visam retardar e suprir necessidades dos cabelos fracos e sem vida. Promove condicionamento renovador da fibra enfraquecida com muita maciez, brilho e delicioso perfume.

Tut Hair Anti-idade Creme para Pentear Revitalizante (300 ml)

Contém Tutano, Ácido Hialurônico silicone e filtro solar, ativos que visam retardar e suprir necessidades dos cabelos fracos e sem vida. Promove selamento cuticular, definição, brilho e delicioso perfume. Sem enxágue.

Tut Hair Anti-idade Máscara de Tratamento Revitalizante (300 g)

Contém Tutano, Ácido Hialurônico, Manteiga de karitê e Óleo de Amêndoas, ativos essenciais para suprir as necessidades dos cabelos fracos e sem vida. Promove rejuvenescimento, maciez e brilho à fibra danificada com delicioso perfume.

Tut Hair Antiidade Spray de Brilho Revitalizante (20 ml)

Contém Tutano, Ácido Hialurônico e silicone, ativos essenciais que visam retardar e suprir necessidades dos cabelos fracos e sem vida. Promove sedosidade, reavivamento da cor, brilho especial aos cabelos opacos.

Claro que não vai ficar só nesse, tem vários lançamentos da Tut Hair, um para cada tipo de cabelo, inclusive testei a opção de Argan e estou encantada com o cheiro refrescante além da sedosidade que deixa os fios.




Promove redução do volume e disciplina dos cabelos, 
prolongamento do efeito liso por

todo dia, maciez, brilho .


A linha é composta pelo ouro do Marrocos e sabemos que além de fortalecedor suas propriedades são poderosas e com uso continuo promove alinhamento da fibra capilar dos cabelos lisos e com ondas leves.

Adorei!
Beijos