Bio Extratus – Lançamento Blond e Verão




Oi gente, tão boas? A Beauty Fair, é mesmo muito diferente da Hair Brasil, como foi a primeira vez que fui não acreditei quanta gente tinha lá, parece metrô em horário de “pico” se quase cai fora do vagão!!


Gente… barbaridade, era um empurra empurra que só de sapato baixo mesmo! hahaha

Eu entrei as 10 e logo fui na Bio Extratus, lembram quando fiz esse post aqui, estava lá pra ver essas novidades e lançamentos para as loiríssimas!


A empresa foi apresentada para blogueiras e convidadas, em telão com slides, da fábrica e do laboratório.


Queria ter tirado mais fotos mas o celular não ajudou, e depois desta feira,  vou com certeza arrumar uma câmera…

A Linha Verão é realmente tudo aquilo e mais um pouco , veio para fortalecer e nutrir o cabelo exposto ao sol consequentemente mais danificado. E na sua composição tem alto teor de agentes quelantes, substâncias que atraem os íons do sal e do cloro, retirando assim, o excesso destes dois itens que são extremamente prejudiciais à saúde dos fios.

A Linha Blond Bio Reflex, já estou ansiosa pra testar e mostrar pra vocês, seu poder desamarelador é gradativo, porém como apresentado, parece mais forte que os desamareladores comuns, a máscara só pode ser usada uma vez na semana e não tem pigmento violeta muito forte, a proposta da empresa é mesmo diferente, com produtos à base de: noni, que possui ácidos fenólicos e flavonóides, Vitamina C e Complexo B (em particular B1, B2, B3), que dá ao produto a função antioxidante; ácidos cáprico e caprílicos. Logo que testar venho mostrar os resultados.




Além disso a Bio Extratus balançou as estruturas por la e fez a mulherada gritar, da apresentação que estava no estande ao lado do palco, só se ouvia os gritos e não era, ainda, pela chegada de artistas, mas da distribuição de brindes, foi uma loucura! O palco bombou com as apresentações da marca…

Não deu nem pra chegar perto, mesmo porque eu já tinha outro compromisso… Minha Transformação!

Beijos


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana