A Embelleze trouxe produtos inéditos na Beauty Fair


Com Carol

Oi gente, tão boas?

A Embelleze foi realmente encantadora! O meu contato com a parceria deles no Blog, é a Carol e não posso falar da marca sem lembrar a grande profissional que representa eles, sua simpatia até na explicação dos produtos manifestou na gente a vontade de experimentar todos eles , ainda mais por ser inédito no Brasil, e sabendo que a Embelleze só tem no mercado produtos acessíveis já temos a certeza que esse produto vai dar muito o que falar, e já estamos na fila pra comprar !!

O top do assunto foi o Shake de Tonalização, é isso mesmo meninas, um shake pra colorir, vai? Vou mostrar em vez de falar.


Dentro da embalagem um copo para fazer a mistura do tonalizante , que vem junto com luvas profissionais e que vai colorir seu cabelo com espuma , sem escorrer e fazer sujeira, não precisa de pincel ou pote plástico, o trabalho é manual e o resultado incrível!! Adorei a novidade!



O espaço da Embelleze estava bombando de artistas, entre eles Mayana Neiva e Edu Guedes, foi uma pena não conseguir passar no outro Estande da Embelleze para ver o Edu, mas fomos dar um abraço na mais linda que agora esta na capa da  tintura Maxton.



Eu não sai legal na foto, mas a Mayana estava linda, super simpática, um doce de pessoa! Por isso mesmo a escolha dessa atriz pela marca.

E tem muito mais… Eles pensaram em tudo e já fizeram o óleo com o puro ouro do Marrocos , o Nutrire Marrocon Óleo de Argan, funciona como poderoso antioxidante natural, maravilhoso finalizador de escova e prancha e pode ser usado como leave-in, potencializador do seu creme de tratamento.


Logo tem resenha dele pra vocês verem, é muito consistente e cheiroso!

E o Edu gente! O Edu Guedes estava lá ainda para mostrar o lançamento apetitoso creme da Novex Ração Capilar Gourmet, deve ter escrito na embalagem “não comestível” porque o cheiro é muito bom mesmo, maravilhoso. E o melhor de tudo meninas e que ele é indicado para cabelos quebradiços e com queda, ou seja deve ser um super fortalecedor dos fios porque ainda leva como ingrediente geléia real, linhaça, proteína do ovo e leite de cabra, sem contar silicone e queratina que tem na fórmula, quer mais né? Só usando, eu quero muito testar!



Tem muito mais da Embelleze aguardem!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana