Ganhadora do Kit Cadiveu



Oi gente! Tão boas?

Nesse cheirinho de flores vamos ver quem ganhou os finalizadores gentilmente oferecido pela Cadiveu, que contava com a participação publica como seguidor aqui no blog e no blog da Marta , Vaidosa Sempre, (que é a criadora do template daqui), no decorrer do sorteio teve alguns probleminhas no blog da Marta e ela precisou mudar a plataforma e mudou também o nome do blog para Assuntos Femininos, mesmo com a mudança manteve todos os seguidores por lá não ocorrendo assim nenhum problema para identificação do ganhador, e também tinha como regra seguir o twitter da Cadiveu...

Obrigada a todas amigas que participaram, divulgaram no facebook, twitter, eu andei acompanhando seus links, a outros blogs que também divulgaram o sorteio sendo a pedido meu ou mesmo por divulgação para chance extra.

Foram 203 inscrições , quem leva é:

O numero gerado:








Parabéns Vanessa

Todas as regras pedidas no sorteio foram seguidas, vi pelo seu twitter que você tem um blog, então vou te mandar um recado no blog e te enviar um email , se não me responder em 48 horas, perde o prêmio e faço um novo sorteio! Quem envia o prêmio é a Empresa Parceira Colaboradora do Blog.

Beijos