La Beauté – Tratamento anti-ressecamento para os pés



Oi gente! Tão boas?

Na praia nem tudo são flores, ou melhor nem tudo é azul... sem cuidados!! 

Já sabemos a importância do protetor solar na pele quando exposta ao sol, principalmente naquele verão “escaldante” ... No inverno nada muda e quem acha que passear sob o sol não lhe causará queimaduras esta enganado, esse sol também é muito forte e o que nos engana é o friozinho gelado, agora quem passa protetor no frio? Quase ninguem, pois é... Tem que passar, mal percebemos o quanto o sol pode ser prejudicial (inimigo oculto). Também se fosse só isso os males da vida, a gente tirava de letra né? rsrs, mas não é! 

Os pés sofrem constantemente com ressecamento, rachaduras, fissuras, seja no verão ou no inverno, aqui, andar descalço é fato, eu particularmente adoooro, no calor então... nem se fala, exatamente por isso meus calcanhares estão dando vergonha, tamanha são as rachaduras e o ressecamento que tenho nos pés!! O atrito dos pés sem calçados (chinelos) com areia, pedrinhas, causam um esfolamento natural da pele e isso também ocasiona rachaduras.

No calor (verão) fica ainda pior, porque é ainda mais difícil utilizar chinelo, a praia com as crianças é o grande divertimento do verão todo, principalmente quando vem os parentes, não tem jeito, se rende a praia e descalço, claro, incrivelmente nessa época estamos constantemente andando em areia... 

Tenho meu calcanhar com rachaduras, não são poucas e infelizmente visíveis, o tratamento pra mim é constante, vai chegar mais um verão e vou continuar com os pés na areia, só me resta me preparar pra quando o verão chegar. Afinal nessa época eu nem lembro o que é sapato, a cidade inteira (quase) anda de chinelo, imagine eu de botas ou tênis escondendo minhas profundas marcas nos pés, melhor deixar os pés hidratados …

Eu já falei sobre o Fortalecedor de unhas da La Beauté? Gente aquilo foi tudo (é ainda!) na minha vida, e nas minhas unhas, vê o post aqui. Mas nem me lembro de contar mais sobre o produto, a La Beauté é uma linha de tratamento para corpo , face, mãos, pés e unhas, seus produtos são formulados com ingredientes de origem vegetal e comercializados em embalagens recicláveis, entre os meus preferidos tem as manteigas hidratantes, cremes esfoliantes e até anti-celulite !! 

Creme para os Pés
Trata Ressecamento e Asperezas


Tem mais da onde veio o meu, aqui na Chic Mix .

O creme para pés parece um esfoliante, e não é para enxaguar, vou explicar, ele deve ser utilizado duas vezes, mas com uma aplicação vai sentir diferença o dia todo, quando passar nos pés, no meu caso, mais nos calcanhares vai perceber discretos grânulos ao espalhar o produto que é absorvido totalmente na pele ressecada, deixando os pés sedosos com a pele visivelmente aveludada, embora ele pareça um creme suave pela sua consistência, é extremamente emoliente. Eu adorei o resultado dele nos meus calcanhares.

Tô pronta pra outro verão!

O ruim é o tamanho do pote, porque só vem  30 g e depende do "estado" dos seus pés um pode ser pouco! Você pode adquirir aqui.  Na loja tem todos os outros produtos citados até a manteiga hidratante e o anti-celulite.

Beijos