Maquiagem azul

Maquiagem azul

Olá meninas!Tudo bom!? Ai que saudades que eu estava daqui! Semana passada tivemos vários posts sobre a Beauty Fair né?!Então o make de quinta ficou pra essa semana. Maquiagem azul.



Deixa eu falar meninas...essa make ficou tão bonita,me surpreendo a cada make novo que faço,vejo que estou melhorando a cada dia..e fico feliz por isso.

Hoje o make é com uma sombra de preço "muito amigo",aliás,alguns produtos são de preços bem camaradas por sinal..Simbora ver esse make então meninas?!

Maquiagem azul

Espero que vocês também gostem!

Maquiagem azul



Maquiagem azul
Com a pálpebra já preparada com o corretivo,aplico sombra iluminadora (Ruby Rose 19) no cantinho interno,depois aplico sombra azul água em toda a pálpebra móvel,chegando até o côncavo,depois marco o canto externo com a sombra azul escura subindo para o côncavo e marcando.

Maquiagem azul

Esfumo toda a borda e a junção entre elas,pra não ficar marcado.Fica assim.Passo um pouquinho de lápis preto no cantinho externo da raíz dos cilios superiores,só pra escurecer um pouco essa área.Passo lápis preto na linha dágua,agora vamos esfumar a raíz dos cilios e aplicar a sombra azul.Ilumino a sobrancelhas com a mesma sombra Ruby Rose.

Maquiagem azul

Esse é o olho já pronto,esfumei a raíz dos cilios com a sombra azul escura,fiz o delineado,apliquei os cilios postiços e passei muita máscara pra cilios.Prontinho!

Maquiagem azul


Usei para a pele :

base liquida Vult (cor 03)
Pó compacto Color Trend Avon
Sombra iluminadora Ruby Rose cor 19 como iluminadora
Pó bronzeador mosaico avon (linha antiga)
Blush Ambre D'or Bourjois.
Máscara Volum Express Maybelline.
Duo de sombras Vult.#09
batom Mate Intense cor 230 O Boticário.

E ai,vocês gostaram??

Beijos,fiquem com Deus!