Moroccanoil X Inoar



Oi gente, tão boas?

A Beauty Fair trás novidades cosméticas, lançamentos, atualidades e novas técnicas para profissionais além de abordar nas palestras vários outros assuntos como marketing e vendas, negócios,  etc, tudo que você imaginar relacionado a beleza, no mesmo lugar ! E com o intuito de divulgar a marca na Feira de Beleza Internacional, alguns fabricantes disponibilizam amostras dos seus produtos, para que a pessoa/profissional conheça o produto e suas qualificações e posteriormente, venda, compre ou somente divulgue.

As Amostras

Eu não deixaria de passar no Fabricante Moroccanoil do famoso óleo de argan do Marrocos pra pegar minha amostra, e tinha uma fila enorme pra adquirir o produtinho milagroso, aliás, quem atendia  as pessoas no estande deixava claro que os produtos não estavam a venda no Brasil (máscaras e outros produtos, somente o óleo)  e também passei na Inoar, que também tem um produto a base de Argan para tratamento nos fios, e fui agraciada com uma amostra, claro que com os dois óleos em casa é preciso esclarecer algumas coisas importantes sobre eles.



Vou começar pelo Moroccanoil que já testei e falei aqui no Blog, leia aqui, o produto para tratamentos nos fios condiciona, restaura a elasticidade, o brilho e recupera o cabelo, também reduz o tempo de secagem.

Sua fórmula exclusiva com óleo de argan é absordido instataneamente proporcionando brilho e sedosidade, em uma aplicação, com uso continuo do produto reduz as pontas duplas, fragilidade e até a quebra do cabelo, também pode ser usado na tintura e já vi video que foi usado em descoloração não deixando nenhuma porosidade nos fios (não testei na coloração).

 


O Óleo de Argan da Inoar conheci na Feira, não sabia suas qualificações nem nada, o gerente de Marketing da marca nos apresentou o que melhor o óleo podia oferecer, e no site encontrei um pouco mais do que o produto promete.
Com ação anti-frizz e proteção térmica, o Argan Oil Home Care Inoar mantem os cabelos protegidos do ressecamento. Lubrifica as cutículas e define os fios, eliminando o ressecamento.
Sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, há séculos utilizam o óleo para manter os cabelos hidratados e protegidos da ação do tempo e das agressões diárias.
Argan Oil Home Care Inoar é especialmente indicado para:


- Disciplinar os fios
- Corrigir pontas duplas
- Acelerar o processo de brushing
- Proteger os fios do calor do secador e da chapinha
- Perfeito para todos os tipos de cabelos



As diferenças:

Moroccanoil:


Inoar:

1b


Nada como uma câmera pra mostrar o que a gente precisa explicar…

  • Textura: Com certeza o Moroccanoil é mais fino, o óleo da Inoar é mais grosso, não tanto como um silicone.
  • Cor: Os dois tem coloração amarelada e não modificaram em nada a cor dos meus cabelos, sendo assim, usável para as loiríssimas.
  • Cheiro: Quando escrevi a primeira vez sobre o óleo da Moroccanoil disse que ele não tinha cheiro, na verdade é muito suave, você sente ele cheirando as mãos, o da Inoar é o cheiro mais maravilhoso que senti, como vocês viram na imagem uma gota desse óleo deixa o meu cabelo perfumado dia todo, e posso jurar que até a casa fica, é intenso, doce e muito prazeroso seu perfume.
  • Preço: Olha eu ia dizer como podia ser tão caro o óleo da Moroccanoil, com apenas 25 ml custar mais que R$ 70,00 e distribuirem 10 ml na Feira, uau! A marca ta bombando mesmo… Mas o óleo da Inoar, com 120 ml custa R$ 78,00!!! Consideravelmente um preço muito diferente do outro!


O que eu achei: Claro! Quem me conhece sabe que eu adoro coisas cheirosas, principalmente nos cabelos, e não é só isso, acho Moroccanoil melhor para quem faz escovas e chapinha, ele realmente seca bem rápido nas mãos, é rapidamente absorvido pelos fios , da brilho, deixa muito macio e sedoso. O óleo da Inoar, com certeza é meu queridinho, ele rende muito mesmo, uma gotinha como viu na imagem espalha tudo aquilo, e você vai passando pelos fios, nos cachos, ele vai selando tudo muito bonitinho, e o melhor, da movimento, fica lindo o balanço dos cabelos com esse óleo, desde a Beauty dia 11, tenho usado diariamente, com cabelo seco e com cabelo umido ele fica perfeito dos dois jeitos, e acho que melhora mais o frizz do que o próprio Moroccanoil.

Com o sucesso desses óleos várias marcas já tem o seu, eu ainda tenho que falar de mais dois deles, o Orofluido (que a Dani me deu) e do Óleo da Novex vai ter que aguardar eu testar…


Beijos

+ Conteúdo

Arquivo

Mostrar mais