Sigma- Limpeza e Polimento Facial e Corporal




Oi gente, tão boas?

A Sigma Makeup aposta na beleza da mulher acima de tudo e justamente pra deixar ela ainda mais radiante elaborou vários pincéis profissionais, e até kits individuais para deixar sua make incomparável, praticamente uma “pele de artista” , pensando no sucesso dos pincéis na maquiagem de muitas meninas do mundo, á Sigma lançou também as paletas de sombras e para todos os gostos, quem ainda não viu as belezas de Flare, Bare, DareFoi outro sucesso que ganhou o coração de muita gente, afinal naquelas paletas tinha tudo o que a gente precisava para deixar os olhos lindos! Depois de todo esse Sucesso , e mais uma vez pensando no que a gente precisava surgiu o aparelho para limpeza de pele e esfoliação facial (e corporal) que retirar os resíduos de maquiagem, limpa e esfolia deixando a pele totalmente limpa para receber os cosméticos hidratantes.




O Acessório que a Sigma lançou, para nossa alegria, pode retirar todo e qualquer resíduo da pele, isso significa também maquigem, o aparelho leva duas pilhas e tem duas velocidades, uma normal e outra mais forte. A escova rotativa se desprende do aparelho só desencaixando, e tem a base de plástico o que fica fácil para a limpeza.



As cerdas rosas servem para fazer a limpeza da face, ela é a mais macia das escovas do aparelho e qualquer pessoa pode utilizar inclusive para se livrar da maquiagem, Aconselho, depois de ter tirado a make dos olhos com produto adequado e especifico, e então para completar a limpeza acrescente seu removedor de make nas cerdas e aplique no rosto, em menos de 1 minuto vai estar com o rosto radiante.






Todas as cerdas tem o mesmo tamanho, a de cerdas mistas também podem ser usadas para esfoliação facial, isso leva menos de 1 minuto é só colocar seu produto preferido para o procedimento com a escova rotativa, a de cerdas brancas é recomendadas para esfoliação corporal , já testei na alta velocidade e adorei o resultado, deixar sua pele super iluminada, incrivel a sensação de limpeza !

Beijos