Oi gente! Tão boas?
Alguns fatos não devem passar desapercebido principalmente, quando demonstram um momento de ternura no que poderia parecer uma trágica briga.
Ha um tempo atrás perdi meu amigo fiel e guarda oficial da minha casa, meu rottweleir Porthus, nos deixou e “virou estrelinha” teve câncer de próstata, imaginamos que foi hereditário pois o pai dele havia morrido 6 meses antes pelo mesmo problema.
Depois de algum tempo, tivemos a certeza de encontrar um outro “cão amigo” que pudesse guardar a casa, e abrilhantar os olhos de quem mais sofria com a perda do Porthus: a Família!
Eis que surge o Athos, rottweiler puro e “terrorista” ai meo Deusss… ta acabando com as minhas roupas, pega tudo gente!!! Um terror esse cão! Desde que chegou em casa nem a gavetinha da churrasqueira para no lugar, que qué isso… Aff!! Deu pra perceber que a alegria (e um pouco de raiva) voltou né…
Mas olha só o meu adulto cão Woody o que achou: Esse é o momento ternura que eles tem todos os dias na chuva ou no sol….
Ahh, pior é esse dois ai de baixo que tenho que gritar o tempo todo porque senão saem rolando com os cachorros no quintal!!!
Beijos