Bio Extratus–Blond- Bioreflex



Oi gente! Tão boas? Eu já testei demais o desamarelador Blond Bioreflex, já esta quase acabando o produtinho que ganhei la na Beauty da Bio Extratus.



A proposta da marca com o Bio Reflex Blond, é desamarelar  as madeixas progressivamente, o que pra mim foi diferente,  uma vez que seu efeito não parece ser progressivo e sim imediato. 

Na própria Beauty contamos com uma explicação prática sobre o desamarelamento que o produto faz nas cabeleiras amareladas dando pra entender bem o funcionamento do antioxidante ... e, quisera eu fazer a demonstração pra vocês mas não vai dar, eu ainda não tinha uma câmera boa para tirar fotos...

O produto vem com fórmula avançada e tem um fortíssimo poder de hidratação indiscutivelmente meu favorito por todo esse mês, tem aminoácidos na fórmula que reconstroem os fios aliados com extrato de noni que tem efeito antioxidante protegendo e recuperando os fios pela descoloração.

O Shampoo:




Seu uso é como todos os outros molhar os cabelos, lavar e enxaguar. 

É muito hidratante , perolado e sua cor violeta, o mais importante para as loiríssimas é que o produto não resseca os fios, não tem como,  ele é perfeito com certeza!

Entre os desamareladores que já usei ele esta entre um dos melhores. Tem o cheiro gostosinho de banho perfumado! Deu pra identificar pessoal? rsrs

A Máscara


É maravilhosa, também uma das minhas favoritas, alias, estou “in love” com os produtos da linha e mesmo que quisesse falar de cada um deles, usando todos o resultado é muito melhor!

Na Feira a proposta da máscara é hidratar, nutrir mas a informação é utiliza-la uma vez na semana, depois da primeira aplicação você até entende o porquê!
Como ela deixa o cabelo bem maleável o uso dela não é como condicionador, ela promove tratamento e recuperação visivelmente , eu que já viciei estou usando duas vezes na semana, ela é muito consistente, parece até pomada pela sua textura, mas é facilmente espalhada, sugiro o enluvamento dos fios para hidratar todo o cabelo amarelo e danificado!

O Finalizador! Ahh… eu prefiro mais esse do que o Shitake que, quem gostou mais foi minha irmã!

O finalizador desamarelador tem ação condicionante e termoprotetora com filtro solar, é consistente e a quantidade colocada nos fios é o tamanho de uma moeda de 50 centavos, pouco e suficiente pra dar balanço , desembaraçar e deixa-los modelados como queira, além do brilho natural dos fios brancos e loiros.

O preço sugerido do Shampoo, Mascara e Finalizador não passa de R$16,00 cada um deles! Ótimo preço .

Adorei gente!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana