(Atualizado) Boletim Informativo da Bayer





Oi gente! Cheguei tarde hoje né?


Pois deixa eu contar as ultimas que fui informada, essa do dia 19/10 da Bayer, fabricante do famoso Bepantol que tinha saído de circulação das farmácias e drogarias, agora a empresa informou que o produto em solução hidratante retorna aos pontos de venda.

Com o objetivo de atender a crescente demanda dos consumidores por Bepantol® em Solução, a Bayer HealthCare anuncia, que desde o último mês, passou a disponibilizar o produto em versão hidratante nos pontos de venda de todo o País. Bepantol® Solução possui alta concentração de dexpantenol, princípio ativo que ajuda na renovação natural e hidratação da pele, protegendo contra o ressecamento e descamação.
O produto é disponibilizado em frasco de 50 ml e complementa a linha da marca Bepantol®
SAC 0800 723 1010 / sac@bayerhealthcare.com


Eu sinceramente achei que depois desta ausência dos produtos, em solução, nas prateleiras das farmácias, reapareceria em formula concentrada diretamente para cabelos, já que a empresa deve estar cansada de responder aos apelos da mulherada sobre questões relacionadas ao produto e o cabelo em geral.

Queridas, atualizando esse post, uma vez que não achei ainda para comprar aqui na cidade, a Bia do Eu vou de Rosa, mostrou uma foto do produto que diz que ele é indicado para cabelos sim... eeeeeeee - 

Significa que o produto veio mesmo para cabelos!

Já encontraram ele novamente nas fármacias?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana