Loiro Iluminado Le Cliqué


Loiro Iluminado Le Cliqué

Oi gente. Não da pra fazer milagre em cabelo loiro  sem os cosméticos adequados. Já começa pela coloração, se você pode fazer tudo com profissional qualificado, essa com certeza é uma opção segura. Pode com firmeza diagnosticar seu cabelo pela textura e sugerir o produto que pode ser aplicado sem causar danos ou “dor de cabeça” no futuro. Eu escutei isso e decidi hoje por um Loiro Iluminado Le Cliqué. Vamos ver?


Loiro Iluminado Le Cliqué


A Studio Cosméticos atende a esses profissionais que diagnosticam nossos fios. E também leva a eles produtos com qualidade diversificada da que compramos no mercado, não é a toa que todo mundo quer um cabelo de salão!!

A Le Cliqué faz parte desses produtos que são exclusivos de profissionais e que já faz parte de inúmeros salões.

As vezes nem queremos saber o produto que o profissional usa, e as vezes o produto da tanta diferença que acabamos perguntando se “tem pra vender”, e foi assim até, que muitas marcas deixaram de ser vendidas só para profissionais, para fazer parte das nossas prateleiras.

Espero que aconteça o mesmo com os produtinhos que vieram dos profissionais até minha casa deixando meus cabelos loiros lindos e iluminados.

Loiro Iluminado Le Cliqué com Shampoo Violette


Loiro Iluminado Le Cliqué


O Shampoo Violette é maravilhoso, e vou acabar sendo repetitiva se contar que ele tem “cheiro de salão”! 

Pois é assim que parece, o cheiro, a textura, tudo muito delicado e suave nos fios, tratamento a parte, mas eu usei ele antes e depois da coloração e senti como é realmente diferente os produtos profissionais.

Além de ser acrescido de Violeta Complex na fórmula super leve que não agride os fios na hora da lavagem e também neutraliza o amarelado, que é a oxidação do pigmento dos fios que acontece com o tempo.

Loiro Iluminado Le Cliqué


Loiro Iluminado Le Cliqué Condicionador, que é reconstrutor

E reconstrutor que se aplica até no pós coloração, deixa brilho prateado nos fios. 

Eu só usei uma marca que tinha o pigmento nesse azul fortíssimo parecendo roxo, e que inclusive foi o único que realmente teve um efeito progressivo no platinado do cabelo. A marca de profissional já sabia como deixar o prateado nos fios e fez uma fórmula bem concentrada com complexo vegetal obtido pela dissolução extrativa de flores violetas, resinas, ácidos orgânicos, mucilagens que revela reflexos prateados nos fios deixando um cabelo loiro hidratado, recuperado, protegido além disso ele suaviza a superfície da cutícula.

O tempo de pausa depende do amarelado nos fios, como fiz a coloração recentemente, deixei 2 minutos e senti meus fios super acinzentados!


Loiro Iluminado Le Cliqué


Mais uma dica boa de quem entende: A empresa desmistifica aquele assunto de desamarelador em cabelo castanho e indica:



Loiro Iluminado Le Cliqué



O resultado será brilho, maciez extrema, suavidade e cabelos restaurados!

Não acabou gente, depois disso tudo , só pra ter certeza que os fios vão ficar protegidos e prateados, ele ainda usam finalizadores sensacionais no salão, totalmente com o uso mais prático do profissional, além de ser diferente de tudo que já usei… 


Só mais uns testes, e trago ele pra vocês, com uma surpresinha!

Podemos fazer nossas encomendas por este email, ou pedir um representante próximo de você.

consultas@studiocosmeticos.com

A empresa também tem espaço aberto no site para novos
distribuidores, portanto, teste nas suas clientes e distribua,
isso vai fazer sucesso!!


Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana