Make de Domingo Por Iris Isabelle



 
Oi gente! Tão boas?
 
Convidei a Iris do Blog Descoladamente Chic pra fazer um tutorial especial pra vocês, aproveitem para conhecer o Blog totalmente recheado de dicas!
 
Essa make é bem rápida super simples até quem está iniciando no mundo da maquiagem vai conseguir fazer !!! Não tem segredo uma cor vibrante na pálpebra, delineador colorido e a surpresa da make é o verde limão na parte inferior .
 
 
Primeiro passei a sombra rosa em toda pálpebra usei uma 3d, mas pode ser com opaca, cintilante a sombra de sua preferência . Não ultrapasse muito o côncavo e nem estenda muito o cantinho o “V “ dos olhos ,passe a sombra somente na pálpebra móvel .
 
O segundo passo é delinear com o roxo escuro eu usei um lápis sombra da marca A Maçã ele tem glitter , mas se você não tiver pode usar delineador líquido colorido, sombra molhada que você deve aplicar com pincel chanfrado ou qualquer pincel que seja fino e com as cerdas firmes.
 


 
Na parte inferior passe a lápis roxo ou o que você tiver usando da parte externa até a metade do olho e sombra ou lápis verde limão do meio até o canto interno


 


 
E prontoooooooo você pode usar essa técnica trocar as cores e fazer várias makes diferentes !!!

Iris, obrigada por participar! Você arrasou na make seguindo a tendência da próxima estação!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana