O Protetor solar da Renew/ Avon



Oi gente! Voltei…

Preciso muito contar sobre uns produtos da Avon que ando testando, aliás, não tem nada de teste porque estou usando diariamente e posso com certeza falar que esta sendo meu protetor preferido.

O novo bloqueador facial da linha Renew deixa a pele com toque seco, porque tem essa formulação leve e livre de óleo, significa que posso usar o produto tranquilamente abaixo da maquiagem que não vai escorrer e vai manter a pele uniforme e sedosa, principalmente nesses dias mais quentes que fico muito suada na testa, nariz e queixo, o bloqueador tem mantido a pele hidratada e seca, o que colabora para a maquiagem  estar sempre perfeita e sem pontos brilhantes na face por causa do suor.  

A Avon tem vários protetores e bloqueadores solar que até falei aqui por esses dias, mas quando se trata de produto anti-idade pra pele não tem jeito não é meninas, quem acima dos 30 não se rende a produtinhos anti-rugas e anti-envelhecimento? Claro, que queremos isso para toda nossa vida! E sinceramente, torrando no sol é que não vamos estar com a pele linda, rejuvenescida e livre de manchas…

A Linha anti-idade Renew tem muito disso, de trazer a tona a beleza da mulher de transforma-la de faze-la enxergar sua beleza acima de outros prazeres que a vida nos da, alem disso quem não tem sua estima elevada quando se sente segura com o espelho.


A Linha da Avon - Renew Solar Advance – Proteção Solar anti-idade que ajuda a reverter os sinais enquanto se aproveita o sol!

·Tecnologia RepairShield
· Ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol. Os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos.
Novidade foi apresentada no 69th Annual Meeting, o principal evento mundial de dermatologia, realizado pela Dermatology American Association
Produtos leves, de fácil absorção, feitos para cada tipo de pele e que podem ser usados com outros produtos são facilmente encontrados no mercado. Cada vez mais, os cientistas descobrem novas formas de entregar inovação que facilite a vida do consumidor estimulando o uso do protetor solar.
Resultado de pesquisas realizadas no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, localizado em Suffern (EUA), a nova linha RENEW SOLAR ADVANCE é um desses casos. Apresentada à comunidade científica mundial no 69th Annual Meeting, promovido pelo AAD - último Congresso Americano de Dermatologia realizado nos Estados Unidos, em fevereiro de 2011 - os novos produtos são recomendados pela Fundação Internacional de Luta Contra o Câncer de Pele como Protetores Solares Efetivos. Com esse lançamento, a Avon - líder brasileira no mercado anti-idade com a marca Renew - oferece a mais avançada tecnologia para ajudar a combater ao envelhecimento da pele. Indicada para pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão.



Os produtos
RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO FACIAL BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 50 UVA/UVB (Preço sugerido: R$ 42,00) - tem fórmula leve, não-oleosa e é de rápida absorção. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Dermatologicamente testado e não comedogênico
Em testes de uso com consumidoras foram observados os seguintes resultados:
Desde a primeira aplicação:
Deixa a pele com aparência mais jovem, firme e tonificada.
Revela uma pele de aparência nutrida e radiante.
Melhora a aparência do tom da pele.

Em 3 dias:
Ajuda a reduzir a aparência das linhas finas.
Revela uma pele mais luminosa, com aparência mais firme e saudável.

Em 2 semanas:

Reduz significativamente a aparência de rugas.
Melhora a flacidez da pele, proporcionando uma definição mais jovem ao contorno facial.
Ajuda a uniformizar o tom da pele.


RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO PARA O CORPO BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 30 UVA/UVB (Preço sugerido: R$ 45,00) - Fórmula leve, não-oleosa e de rápida absorção. Dermatologicamente testado. Não comedogênico e hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Em testes de uso com consumidoras foram observados os seguintes resultados:
Desde a primeira aplicação:
Revela uma pele com aparência nutrida e radiante.
Deixa a pele mais bonita, macia e sedosa.

Em 3 dias:
Revela uma pele com aparência mais luminosa.
Deixa a pele com aparência mais firme e saudável.

Em 2 semanas:
Revela uma pele com aparência mais jovem.
Deixa a pele visivelmente mais firme e tonificada.




Disponibilidade
A nova linha Renew Solar Advance poderá ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.


SAC AVON : 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana