Produtinhos no cabelo and makeups: Paleta Flare Sigma


Paleta Flare Sigma

Oi gente! Tão boas?

Imaginem meu contentamento ao abrir um pacote dos States!! E com a paleta Flare dentro… Uau, ela é realmente tudo de bom que falam por ai.

A Sigma Beauty encantou todas nós quando lançou sua primeira coleção de paletas de sombras, trazendo 8 cores diferentes em cada paleta, numa combinação harmônica, a Sigma percebeu que além do seu famoso F80 estaria lançando outro grande sucesso levando sua marca.

As paletas além de completas por possuírem sombras aveludadas e ainda com cintilância viraram tendência, uma vez que todas elas trazem cores essenciais para um look perfeito. Quem testou, contou, fez tutoriais, enfim… mostrou na web o produto da Sigma e sua qualidade.


Eu escolhi a paleta Flare porque tem as cores que eu mais gosto como marrom, bege, malva e lilás… Um lilás lindo de viver.

Paleta Flare

O pincel que vem com a paleta não são todos iguais
pinceis paleta flare

Os pincéis da Flare são o E55  que tem acabamento arredondado com cerdas naturais, e também é vendido individualmente e o E40 também com cerdas naturais e muito denso, muito fácil de fazer um lindo esfumado com ele, também é vendido separadamente da paleta. Também por estes pincéis escolhi a Flare.

Paleta Flare cores


Beijos


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana