Tutorial Jennifer Lopez On The Floor -Inspired

Tutorial Jennifer Lopez
Tutorial Jennifer Lopez

Olá pessoal! Tudo bem ?! Vamos fazer Tutorial Jennifer Lopez  inspirada hoje?! Foi inspirado na make da Jennifer Lopez do video clip On The Floor. "Jlo"está ainda mais linda nesse video, com uma make neutro e bastante iluminadora ela arrasou!




Vale lembrar que essa maquiagem foi apenas uma inspiração, já que eu nem imagino os produtos que ela usou, mas  eu tentei..se você também gostou dessa maquiagem veja o passo a passo a seguir:

Tutorial Jennifer Lopez

Para fazer Tutorial Jennifer Lopez  eu utilizei sombras do quarteto avon "expresso", começo passando um corretivo na pálpebra depois aplico a sombra mais clara do quarteto quase um bege maio amarronzado,em toda pálpebra móvel.

Pego a sombra marrom mais escura e marco o côncavo puxando um pouco pra fora fazendo um formato de folha, esfumo bem e aplico sombra preta mate no cantinho interno e rente a raiz dos cilios mas só no cantinho.

Tutorial Jennifer Lopez

Esfumo bem, e fica assim.

Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra cor de pele mate, agora com um pincel de detalhe, marco a raíz dos cilios inferiores com a sombra marrom e depois a sombra preta;
Esfumo um pouquinho e ficou assim.

Tutorial Jennifer Lopez

No meio da pálpebra, eu apliquei uma sombra dourada com um pouco shimmer , no vídeo parece que a make de "Jlo" não é totalmente mate, e tem alguma sombra nesse tom no meio da pálpebra.
Agora,vamos delinear,aplicar cilios postiços, iluminar o cantinho lacrimal com uma sombra bem brilhosa .




Tutorial Jennifer Lopez

No cantinho lacrimal eu utilizei uma sombra 3d meio prateada.e na linha d'água passei lápis branco pra abrir bem o olhar.
Finalizei os cilios com bastante máscara para cílios, em cima e em baixo.
E ai? O que acharam??

Tutorial Jennifer Lopez

Para a pele, eu utilizei um blush bronzeador (mozaico avon) e apliquei apor cima o blush margin da mac.

Para o batom, ela estava com a boca bem nude e um pouco de brilho, então utilizei o batom pérola da Dailus + Frozen da Koloss.

Ficou bem inspirador né meninas?? Essa make é bem coringa, sabe quando você vai sair e não sabe que maquiagem fazer? Pois bem se joga nessa que não tem erro.

Quero fazer um pedido á vocês, visitem meu blog o Menina bonita e inteligente, por lá tem muitos tutoriais e resenhas de produtos, além de aventuras cabelísticas!

Tem também um quadro, onde a pessoa que deseja divulgar seu blog participa enviando uma foto de maquiagem ou resenha de algum produto e assim  publico e divulgo o blog da pessoa.

Gostaram do make de hoje?! O que vocês desejam ver pra semana que vem?!

Beijos, fiquem com Deus!

Bye bye!