Presente de Natal - INVERTO (ENCERRADO)



Oi gente! Voltei…

Lembram quando falei aqui sobre a coloração da Kert? 

Pois é, a tinta é boa e quase não danifica os fios pelo ativo que ela possui, mas o problema é que quase não se encontra a coloração, aqui mesmo nas lojas da cidade tem Keraton, Phytogen, Keragen mas não tem a coloração, devido a esse pequeno problema de distribuição, encontrei, aliás, não é novidade, a INVERTO vende todos os produtos da Kert  inclusive a coloração…

Claro que depois de ver aquele vídeo do post anterior, das colorações “Angels 2012” , já fiquei enlouquecida com aqueles loiros né! E eu como boa de testes tive que me “jogar” literalmente…

A parte boa vem agora, A INVERTO sabendo que as meninas adoram receber prêmios, liberou um Vale compras de R$ 40,00 (com frete junto hein meninas!) para gastar na loja… Então nada mais justo que um sorteio, se vocês também não encontram coloração da Kert, ou mesmo o Keraton essa é a hora pra tentar a sorte ou pode escolher outro produto...

A loja INVERTO comercializa diversos produtos, inclusive produtos profissionais, tesoura e secador, tem também cursos profissionalizantes, móveis para salão e equipamentos, além de mesas para manicure e pedicure, ainda tem poltronas e cadeira de massagem Shiatsu a loja é grande e fica em São Paulo e tem de tudo um pouco!

Quer ver tudo agora que tem na loja? Clique na imagem e já pense no que vai escolher!



Regras para participação do sorteio do Vale-Compras:
Tem que ter endereço de entrega no Brasil.
O sorteio começa hoje e vai até 20/12/2011


  • Seguir o Blog: Clique aqui.
  • Curtir o facebook da INVERTO: Clique aqui.
  • e preencher o formulário abaixo, as chances extras são de acordo com a divulgação, a cada divulgação uma chance extra, certo? (Válido para Facebook, orkut, Twitter e Blog, sem esquecer de deixar o link)



A sorteada tem 48 horas para responder meu email com seus dados completos para entrega do prêmio.

Quem quiser aproveitar as promoções da loja vale lembrar que o frete esta bem mais amigável agora, eu conferi!

RESULTADO AQUI

Boa sorte!