Glossy Box Premium - Produtos Dezembro 2011



Oi gente… Voltei,

Preciso contar da Glossy Box Premium que recebi, dia 22/12/2011 (a caixa chegou primeiro que o código de rastreio que eles mandam por email!)

Desde a primeira Glossy Box veio um produto em tamanho regular e assim consecutivamente em todas as outras, e foi por esse motivo que assinei, e acredito que como eu muitas fizeram a mesma assinatura, “tava na cara” que era vantajoso, e o risco ficava mais por conta do produto regular do que as amostras, que eu já sabia que viriam, e mesmo sendo pequenas seria ótimo poder testar e saber como funciona cada produto.

Na Glossy Box de Novembro, veio um batom da Artdeco em tamanho regular, não era das minhas cores preferidas mas valeu! 

Logo no meio do mês de Dezembro teve um burburinho que a caixa desse mês, por ser Natal, seria maravilhosa, imagina!! A expectativa foi maior ainda…

Vou mostrar o que veio, e depois comento.


  1. SpectraBan Base Compacta FPS 39 – Alta proteção UVA previne  a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar, com efeito mate, disfarça pequenas imperfeições da pele.
  2. Leite Corporal Verbena/ L’Occitane – Extrato orgânico de verbena, textura leve e é rico em óleo de semente de uva.
  3. Creme de mãos rosas L’Occitane – Possui manteiga de Karité e Vitamina E, que nutre e hidrata as mãos delicadamente.
  4. Deep Clean sabonete facial/ Neutrogena – Remove 99% das impurezas e oleosidade, com extrato natural de Grapefruit.


Feedback

Gente… Como eu mesma falo para não criar expectativas pois sabemos o que estamos assinando, eu também criei as minhas e dessa vez me decepcionei…

Eu disse que só assinei por que sabia que vinha produto em tamanho regular, agora… Sabonete?? Ah mas é claro que Neutrogena não se discute a qualidade, é uma das melhores marcas para tratamento na face, que eu aprovo! Mas poderiam ter valorizado a caixa de surpresas colocando um protetor solar em tamanho regular principalmente por causa do calor.

Os outros produtos miniaturas e amostras ainda não testei o suficiente, como é o caso dessa base, vem pouquíssimo produto, usei uma vez e prefiro nem falar, vou tentar de novo… O creme para mãos de rosas é realmente muito cheiroso e deixa a pele das mãos ótima e vai render bastante porque é bem fluido. O hidratante da L’Occitane tem cheiro de mato é bem gostoso.

É isso, esperar por uma bem melhor agora em 2012…

Beijos