Maquiagem para o Natal


Olá pessoal, tudo bem!? Já estamos em Dezembro, logo o Natal está aí, olha que delícia!
Como esse mês a gente já está se preparando para as festas de final de ano, eu trouxe uma maquiagem pra usar no Natal, uma opção pra gente ir se inspirando.

Essa maquiagem, tem em especial, uma pele bem feita e finalizada com um blush de efeito bronzeado e iluminador pra arrematar o look e dar acabamento final. Afinal, nós queremos brilhar !rs.

Pra quem gosta de um smokey eyes, mas não quer ficar com aquele olho pretão (que já usamos várias vezes durante o ano né?!) trouxe a opção do verde, nessa make eu utilizo dois tons de verde, um metálico e um musgo, marrom opaco, e sombra iluminadora no cantinho interno pra brilhar!

Vamos ver como fica? O tutorial da make é simples e fácil, é fazer e sair arrasando!


Com uma sombra verde metálico (Jasmyne) eu aplico o verde na pálpebra já preparada com primer, note que dei uma "puxadinha" com a sombra para o canto externo alongando o olhar. Esfumo as bordas e aplico o verde musgo cintilante (88 warm) no cantinho externo e subindo um pouco ao côncavo.


Depois de esfumado, vamos aplicar o marrom opaco no cantinho externo afim de escurecer um pouco essa área e criar aquele degradê bonito que a gente vê. Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra clara e com brilhinhos.


Passo lápis na linha dágua e na raíz dos cílios, esfumo e aplico um pouco de sombra marrom por cima , pra quebrar um pouco a cor do preto.
Para delinear, eu fiz um traço com o lápis preto e depois esfumo e vamos aplicar os cílios postiços e iluminar o cantinho interno.


O resultado final é este, com os cílios postiços já aplicado, ilumino o cantinho interno com uma sombra douradinha e aplico bastante máscara pra cilios. (Great Lashes) Tá prontinho!


Eu gostei muito dessa pele, ficou uma cobertura bonita , pra fazer, eu utilizei a paleta de 15 bases e corretivos.O Blush foi as pérolas bronzeadoras do Avon, e iluminador Ruby Rose.
Para o batom optei por um tom nude, uma miturinha de Angel da Mac + Frozen da Koloss, mas acho que você pode usar uma cor á mais nos lábios, um tom mais fechado um pouco puxado pro marrom, ou cor de boca , cairá muito bem.

O que vocês acharam dessa make?!
Bonita e simples né?!

Não esqueçam de visitar meu espaço, que logo vou ensinar como fazer uum look bonito com cílios postiços!

Menina bonita e inteligente

Beijos! Até mais!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana