Promoção: Transformação Le Clique Prorrogada para 20/01/2012 (ENCERRADA)


Oi gente! Tão boas?

No dia 07/11 anunciei o sorteio (leia aqui) de uma transformação com a Escova Livre Magique em um salão de beleza em São Paulo, no Bairro Saúde, com profissionais da Le Clique. Foi avisado que a transformação ocorreria no dia  7 de Dezembro, por causa do recesso da empresa em época de festas.

A ganhadora da transformação respondeu meu email no mesmo dia super feliz, em ter ganho, logo depois a própria empresa entrou em contato com a mesma para confirmar o comparecimento dela no local para a transformação, mas a resposta foi outra…
Gisele Kawasaki
Olá, com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita tristeza venho comunicar que acabei de receber um comunicado ... volto na sexta feira e por esse motivo não poderei receber meu prêmio do sorteio transformação...estou muito triste, mesmo assim agradeço demais mesmo! bjos
A studio Cosméticos responsável pela transformação, não achou certo colocar outra pessoa no lugar, (já que a própria ganhadora não poderia mais comparecer ao local ) e não teríamos tempo hábil para fazer um novo sorteio.

Sendo assim, a transformação com a Escova Livre Magique, será prorrogada, agora esta marcada para o dia 20/01/2012, desta vez pode participar mais vezes desde que divulgue e deixe o link no formulário.

Regras:
  • Seguir o Blog publicamente;
  • Morar em São Paulo, ou se comprometer a comparecer mesmo sendo de Bairro distante ou outra cidade;
  • O sorteio será feito pelo Random.org
  • Preencher o formulário abaixo corretamente.

A pessoa que ganhar se compromete a comparecer no local e horário estipulado pela empresa para transformação, não podendo eleger neste dia nenhuma outra pessoa para colocar no lugar da mesma.

O sorteado será fotografado para ter seu dia de estrela aqui no blog e apresentar as meninas o procedimento realizado pela equipe Le Cliqué.

Acho que agora não restam dúvidas, certo?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana