Seda Cocriações - Spray para pentear com filtro UV



Oi gente! Tão boas?

O verão está chegando forte mesmo! Eu quase torrei hoje na cidade, por isso mesmo trouxe uma dica muito boa e com preço camarada!

Pra quem serve: Pra todo mundo que quer praticidade na hora de pentear os cabelos sem deixa-los pesados;

A Seda descobriu que toda mulher quer proteger os cabelos dos danos do sol, e junto com toda sua linha co-criada por experts também lançou o spray para pentear, esse é o grande finalizador da lavagem, e que vai fazer seu penteado mais bonito, fora a praticidade que a embalagem oferece na hora do uso!



O Spray de pentear da Seda é com jato e parece aqueles de profissionais, e o melhor é que vem com uma trava que possibilita que leve ele na sua bolsa, mala de viagem, sacola, qualquer lugar que não vai derramar nada e nem mesmo a válvula do spray quebrar devido seu lacre.

O que eu tenho é o Spray para pentear Seda Liso Perfeito e Sedoso (falei do shampoo e condicionador aqui.) , esse ficou para a filhota, que tem o cabelo bem liso e um pouco oleoso na raiz, e nela eu só uso spray para pentear e longe da raiz, ela mantém o cabelo perfeito, e posso utilizar mesmo se o cabelo esta seco porque ele é bem leve e fluido.

Expert: Yuko Yamashita - Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

O Spray de pentear Seda Cachos comportados e definidos ficou comigo, e não uso na verdade para pentear, uso mesmo para modelar os cachos, diminuir o frizz e definir quando estou com o cabelo seco, a forma de uso é simples porque basta aplicar e amassar as madeixas pra ficar perfeito o resultado.

Expert: OuidadCachos comportados e definidos - Sua fórmula controla o volume, define os cachos e reduz o frizz dos fios, podendo ser usada a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. Este produto é super indicado para quem tem a necessidade de reaplicar ao longo do dia. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

A dica é boa e serve para as mais práticas e que não gostam de usar cremes para pentear (porque acha que o cabelo fica pesado) e para as raízes oleosas também é perfeito, pela textura bem leve e fluida do produto Seda.

No verão, pra quem gosta de passar as férias na praia, clube, piscina vale a pena anotar a dica de spray com filtro solar para os fios.

Visita o site da Seda e veja as outras opções de spray para pentear, clique aqui.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana