Wishlist Natalina




Oi gente! Voltei…

Duas amigas ( e a ) me indicaram num tag chamada “Wishlist Natalina” tem que colocar seus desejos para o Natal, mas eu sonho demais, e sonhar não gasta nada então coloquei produtinho que só vai ficar no sonho mesmo!!
A loira ali, não faz parte dos meus desejos, rsrs!! Sou muito bem resolvida com meu maridinho! Mas é que cor de cabelo não se discute então… Blond Forever!!!

Quero muito um vestidinho igual aquele, daquela cor linda de viver, balonê (eu não entendo nadica de moda) mas, igual a esse, aqui em Caragua, não tem, não consegui achar !!

O creme da Clinique é sonho… Por isso nem preciso entrar em detalhes, é glamour demais para minhas pálpebras, mas como disse, sonhar não custa nada!

A Bolsa é só uma questão de tempo, tempo pra pagar conta, tempo para outras prioridades, vai passar o Natal, começar o ano, as aulas das crianças, mas ela chega… um dia!

Aquela pulseirinha linda de viver é só mais um para coleção… Adoro, em toda lista que faço, as vezes vem uma igual aquela primeiro, então nada mais justo que deixar a bonitinha junto com os outros desejos, eu desejo sempre um balagandã nas mãos!

Bom gente… Depois de ter um MAC aqui em casa, a gente já pensa nos próximos, e entre eles posso falar vários, como o Viva Gaga II, Hue, Snob… mas esse pode esperar, um dia eu chego lá, já cheguei uma vez né?


Tenho que indicar 5 meninas para essa TAG e vai para:

  1. Liia do Aprendendo sobre cabelo
  2. Michelle do Quem kasa quer casa
  3. Isabela do Eu tenho beleza
  4. Ale do TJMBlog 
  5. Flavitcha do Groselha Gelada

Beijos, quem quiser fazer a wishlist natalina, me conte hein!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana