Ampola Repair Rescue Schwarzkopf. Porque não da certo?


Ampola Repair Rescue Schwarzkopf

Oi gente, tão boas? Talvez seja porque meu cabelo não esta tão danificado que a Ampola Repair Rescue Schwarzkopf não tenha dado certo! Vou explicar.
Provavelmente 50% das pessoas que pesquisam produtos sobre cabelos na net, procuram informações sobre algum tipo de ampola ou como se utiliza.

Vamos combinar que o tamanho delas já não favorece tantas explicações e talvez nem o modo de uso, dessa forma dependemos das indicações das funcionárias das lojas para mostrar qual a melhor opção para cada tipo de cabelo, e até se 3 minutos são milagrosos mesmo.

É o Tipo da Ampola

Independente de como a ampola venha, se liquida, em creme ou mais consistente elas existem para potencializar, fortalecer, acrescentar, tratar e reparar o que precisa de ação imediata. 

  1. Sendo assim, uma pessoa que tem queda de cabelo pode acrescentar a hidratação semanal ou quinzenal, ampola que favorece o crescimento dos fios, como ampola com vitamina A que tem nas lojas de cosméticos. 
  2. Quem tem pontas ressecados pode procurar ampola que de força como as que contem queratina, ceramidas, tutano… As ampolas como semi di lino ajudam a manter a cor do cabelo bonito … 

São inúmeros os benefícios que se pode ter com elas, agora o modo de utilizar pode influenciar muito você voltar a comprar as ampolas.

Eu tive algumas experiências com tratamento de choque em creme e ampolas para hidratação e nem todas deram certo no meu cabelo. E concluí que talvez não busquei o que queria na ampola e o que meu cabelo precisava. 

A ampola que deu certo e a que Não deu

Pantene 3 minutos milagrosos

Eu cheguei a usar ele umas 3 vezes e não foi em mim o que todo mundo falava. Pode ser que meu cabelo não estivesse precisando deste tipo de tratamento, porque na verdade eu não senti efeito com ela, falei isso até la no site da Kika, aqui. Inclusive teve um comentário que falava sobre usar o tubo inteiro pra ver diferença, isso eu não fiz… mas tentei de outras formas, e pra mim ele foi como um condicionador, o que não sugere que o produto seja ruim, mas que naquele momento eu não precisava tanto assim!

Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.


Ampola Alfaparf Semi di Lino

Não precisa nem falar a febre que estava com esta ampola. Eu ouvi muito, demais, precisava saber o que ela fazia de tão bom assim… 

A decepção com ela começou com o cheiro, e como sabem que cheiro forte pra mim não rola, ficou complicado usar, mas eu tinha que contar o que foi, e o pior foi isso, como contar sobre ela! Afinal ela cumpre o que promete: Da brilho intenso! Bom por causa do cheiro de remédio (e três dias de enxaqueca) eu nunca mais comprei. Ela da efeito? Da, pior que da! O que a embalagem fala sobre brilho é verdade, não vi nenhuma ampola que deixasse o cabelo tão brilhante quanto essa, mas é só, no meu cabelo foi isso.

Sua fórmula age em profundidade devolvendo a saúde e o brilho aos cabelos opacos. Sua textura polisensorial, à base de extrato de semente de linho, vitamina E, ômega 3 e ômega 6, favorece a coesão das cutículas proporcionando maciez e brilho único.

Ampola Repair Rescue Schwarzkopf 

Sinceramente estou começando achar que não preciso de reparação imediata no cabelo, ou que eles não estão tão danificados.

Essa Ampola Repair Rescue Schwarzkopf eu ganhei quando comprei o Lumino Contrast da Loreal, nem acreditei e demorei pra usar. Queria guardar para uma ocasião especial. 

Bom, até que vem bastante produto, usei 1/3 dela nos fios, e… nada! 

Pensei… “Ah Meo Deus!! Tô estragando produto e não passei do modo certo!” me arrependi de ter gasto a ampolinha e guardei, deixei ela la quietinha.

Pesquisei sobre ela e num outro dia arrisquei… passei mais da metade que tinha nos fios e meu cabelo pesou geral. Parecia cabelo oleoso quando passa muito condicionador (minha filha já fez isso no cabelo dela!!) não me contive e ainda coloquei a touca plástica e fiquei ali 2 minutinhos, quando tirei nem parecia se tinha passado algo e acrescentei a lavagem um condicionador nas pontas.

Confesso: Acho que meu cabelo não precisa de reparação imediata, só pode ser isso!!! Acho impossível falar que usei todo aquele produto e não vi o resultado que eu vejo até numa simples mascara capilar. Tenho certeza que num cabelo muito danificado ou com química ela pode recuperar horrores! A Kika usou e gostou, veja aqui.

Repara e suaviza instantaneamente o cabelo danificado, espesso, encrespado e indisciplinado, devolvendo-lhe força e elasticidade.

O BC Hairtherapy com o Cura + Protein Complex - proteína reparadora - e tecnologia Amino Cell Rebuild proporciona reparação no interior das células capilares.

Niely Gold Tratamento de Choque

Meninas não briguem comigo… Não é ampola! Mas esse faz um tratamento de choque… Eu já usei 3 tipos de sachês da marca e posso dizer, afirmar que maravilha ele fez nos meus fios, também é aquela coisa imediata, não substitui uma hidratação duradoura, mas pra recuperar um cabelo poroso, na época que usei me dei super bem com ele! Derrete o cabelo, não abre as pontas duplas quando seca os fios e nem passei condicionador para finalizar a lavagem, e custa menos que R$ 2,00 , só que eu já vi muita gente reclamando que não da certo!

Vamos pensar assim, o produto vai fazer para o cabelo o que ele indica na embalagem, pode ser que quando usei o tratamento da Niely meu cabelo estava precisando de uma ação imediata nos fios, e nem tão forte! Assim como o da Schwarzkopf pode não ter dado certo pois venho usando o Lumino Contrast e fazendo tratamento nos fios com K-Pro e Inoar, e talvez meu cabelo não tinha o que ser reparado!

Na hora da compra eu aprendi a comprar só o que preciso, investi num shampoo que reparasse e usando mascaras que dão força e tratam, praticamente nem estou usando ampolas e reconstrutores, tipo, as pontas estão ótimas.

Por isso é difícil dizer “não gostei” o problema não é assumir “que droga não funcionou!!” mas é você utilizar novamente num outro momento e de repente funcionar!

Se teve esse tipo de experiência, meninas, contem...


Beijos


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana