Ampola reparadora Elseve no cabelo- pós praia!


Ampola reparadora Elseve

Oi gente! Tão boas? Vocês já sabem tudo que o sol e mar fazem nas madeixas né? A gente ouve isso no Jornal, na dica em programas femininos e em muitos sites e blogs, é fato que o cabelo detona com o cloro da piscina e o sal do mar. Mas hoje eu tenho algo básico para esses dias de sol, e barato também, Ampola reparadora Elseve


Mas ninguém vai pensar em deixar de se jogar no mar, na piscina por causa de cabelo, por mais que a gente ame cuidar dele, também adoramos nos divertir.

A melhor proposta pra usar nas férias quando vai a praia, aliás meninas, vou falar uma opção, sabemos que tem choque reparador da Niely tem aquelas máscaras de 3 minutos, e até condicionador que funcionam sem enxague, tem jeito pra todo tipo de cabelo.

Agora que o sol esta mesmo forte levei a criançada na praia e fiz um teste muito legal até para vocês conhecerem o produto… Ou seja… primeiro galera eu me joguei naquela agua quentinha 4 horas da tarde “oia que delíciaaa!!” muito bom né? 

Olha o cabelo como voltou:

Ampola reparadora Elseve

E olha que eu achei a foto mais bonitinha pra vocês não assustarem com os fios!! 

Na volta é aquela história, “todo mundo para o chuveiro” e com aquele cabelo duro de “pular onda” só mesmo um shampoozinho suave para seu cabelo não cair todo na mão, é sério!

Nessa hora opte pelo mais suave, nem que seja o shampoo Johnson’s, funciona bem, depois você passa uma Ampola reparadora Elseve que é a que eu vou expliccar agora, e paguei muito barato por ela, se não me engano foi R$4,99 em 3 ampolas nas Lojas Americanas.


Ampola reparadora Elseve

Ampola reparadora Elseve
Vem 15 ml de Bio ceramida, aminoácidos, vitamina e sem sal!! (Clica aqui pra ver lá no site da Loreal) a proposta da ampola é reparar geral em 60 segundos, instantâneamente, no merchan entra assim: “5 problemas 1 solução” no que ela ajuda? Quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas

Na própria Ampola reparadora Elseve explica que pode utilizar após shampoo e condicionador, mas tanto na embalagem quanto no site eles “sugerem” a forma de uso, então… deu pra sentir o que a gente pode fazer com essa gracinha né?

Pois é depois da praia, e funcionando em 1 minuto, só podia ser uma dica sensacional, melhor que outras que já falei aqui e não deu muito certo em mim.

O cabelo fica muito molinho e resolve nosso problema na hora, pra mim até alisou demais, no dia seguinte foi assim que meu cabelo ficou quando acordei…

Ampola reparadora Elseve

Beijos