Mascara Colágeno Plus Novix na D’Cosmetiques

Mascara Colágeno Plus Novix

Oi gente! Voltei… Agora vou falar da Mascara Colágeno Plus Novix de tratamento com colágeno para os cabelos que completa um kit restaurador para fios finos e crespos.



Esses três produtos (Shampoo, condicionador e máscara) promovem um tratamento especial para recompor os fios e regenerar sua estrutura com a ajuda do colágeno contido na fórmula, aqui no post anterior falei sobre o shampoo e condicionador com colágeno.

Todos os produtos vem direto da loja D’Cosmetiques;




Mascara Colágeno Plus Novix

  1. Regeneração; 
  2. Retenção hídrica dos fios (umidade natural dos cabelos); 
  3. Modelagem dos cachos; 
  4. Maciez; 
  5. Brilho intenso. 

Mascara Colágeno Plus Novix


A Mascara Colágeno Plus Novix tem um cheiro bem suave e é muito consistente, mas fácil de espalhar, logo que passa ela nos fios já derrete na mão na hora da massagem no cabelo. Se verem pelo pote cheio, da pra perceber como rende, porque pouquíssimo produto já deixa o cabelo todo molinho!!

Procurei passar bem nas pontas para prevenir que apareçam pontas duplas, já que é esta a proposta da máscara: Prevenir, restaurar e regenerar.

O modo de tratar os fios com esses três produtos é praticamente de ação imediata já que tanto o shampoo como a máscara ficam no cabelo agindo em pouquíssimo tempo:

Primeiro passo: o shampoo (que fica 3 minutos nos fios), depois a máscara com colágeno (que fica 5 minutos) e pra finalizar o condicionador selante (que fica 3 minutos)no cabelo, ou seja… um tratamento completo no banho.


Mascara Colágeno Plus Novix
Beijos