Novix Therapy–Colágen plus




Oi gente! Tão boas?

Ninguém merecia passar o ano embaixo d’agua né? Pois foi isso que aconteceu ontem, muita chuva, muita água e vários pontos de alagamento, todo o pessoal que veio para o ano novo teve que se contentar em entrar no mar com chuva. Por esse motivo o trabalho foi dobrado aqui em casa, e não consegui colocar a “divulgação de sorteio”, peço que me desculpem por isso.

Só deu mesmo pra testar produtinho já que o banheiro aqui em casa estava fazendo fila e pegando senha!!!

Foi uma hora boa pra testar o Colágeno nesses fios que estavam o tempo todo molhados com agua da chuva ou do chuveiro.

Adorei a embalagem do produto com tampa transparente, ele tem um cheirinho reconfortante, acho que é essa a palavra mais apropriada.

O Shampoo Colágen Plus Novix Therapy: É enriquecido com tecnologia soluble colágeno, tem alto poder de hidratação retenção hídrica dos fios, indicado para cabelos de fios finos, crespos ou ondulados. O seu alto poder restaurador reduz a incidência de pontas duplas indesejadas. Confere uma modelagem perfeita de cachos.

Modo de uso: Essa parte é a melhor! Você deixa o shampoo agir durante 3 minutos nos fios, isso mesmo, o shampoo! Achei o máximo porque da pra perceber a ação do shampoo nos fios.

O Condicionador Colágen Plus Novix Therapy: Tem a mais alta tecnologia de colágeno agindo em toda extensão dos fios, ele vem completar a ação do shampoo, e deve ser usado sempre em seguida do shampoo.

Modo de uso: Como o shampoo, o condicionador também deve agir 3 minutos nos fios. É importante a massagem dos fios para que o produto penetre na estrutura dos fios.

Eu gostei muito e confesso, que os shampoos que já usei que deixam 3 minutos nos fios funcionam como força e reparação.

A linha Colágeno Plus ainda conta com uma máscara de tratamento para o cabelo.


http://www.dcosmetiques.com.br/
http://novixcosmeticos.com.br/


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana