Óleo de Argan com proteção térmica–Cachos soltos




Oi gente! Tão boas??

Cheguei com mais um óleo de argan e que tal se ele tiver o cheiro de capim-limão! Já pensou?? 

Ótima dica para os profissionais que modelam o cabelo da “mulherada” no salão.

La na Cosmetic Show conheci a linha de tratamento Verniz anti-queda que é maravilhosa e  estamos vendo resultado e melhora na queda de cabelo usando 3 a 4 vezes por semana. Agora melhor que isso é o óleo, gente… que produto maravilhoso para finalizar o penteado!! 

O nome parecido com outro produto não significa que seja igual, pelo contrário, é muito diferente, isso mesmo, uma outra opção com óleo de argan para abaixar o frizz e modelar os fios. 

MarracanoilÓleo de Tratamento para todos os tipos de cabelo – Proteção térmica. 100 ml
Óleo de Argan extraído da Argana que nasce no deserto e resiste a altas temperaturas. Possui grandes habilidades com os fios de cabelo, total absorção, maleabilidade e muito brilho.
Modo de uso: Pode ser aplicado em qualquer química utilizada nos fios, colorações e processos químicos ou diretamente nos cabelos secos ou úmidos.

Teste: A embalagem com pump é muito melhor para profissionais para não desperdiçarem o produto e até mesmo para gente dosar a quantidade. 

  • Usei o produto desde que recebi duas vezes por dia, ele realmente modela e deixa os cachos soltos, usei com o cabelo seco e úmido. 
  • Ainda não testei na coloração ou hidratação semanal.
  • Ele não dispensa o uso de leave-in após a lavagem, depois sim, pode passar no cabelo do comprimento as pontas e deixar ele como quiser.
  • Confesso que não sei se é a proteção térmica mas ele funciona muito bem com secador e difusor, modela os fios, da brilho, mas se usar em excesso pode deixar o cabelo oleoso. Tem que saber aplicar pra fazer melhor uso do produto, por isso para quem tem cabelo oleoso, passe nas pontas e modele normalmente com chapinha ou fazendo cachos.


Como utilizei para modelar: As fotos são demonstração já que utilizo o produto com o cabelo úmido :





Contato pelo site: aqui.
Tel: (11) 4748-5310 / (11) 4742-3809

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana