Rejuvenescimento Facial em capsulas– Rennovee? Resolve?


Rejuvenescimento Facial em capsulas

Oi gente, tão boas? Eu não sei se vocês tem a mesma impressão que eu! Mas eu vejo tanto falar de cápsulas para flacidez, para celulite e para rejuvenescimento, que fico pensando será que funciona  esse tal de rejuvenescimento facial em cápsulas?


Até que ponto isso pode dar diferença na nossa vida e não interferir em nada no nosso metabolismo futuramente?


Rejuvenescimento Facial em cápsulas


Só pesquisando pra entender… 

A Rennovee é da Nutrilatina, marca conceituada e antiga no mercado, já significa alguma coisa pra mim, quando busco qualidade, porque estou pensando na marca. 


Mas não faço a mínima ideia se funciona e se não prejudica o organismo ao utilizar as cápsulas diariamente. 

Não precisa ser expert, mas já deu pra entender que ela complementam o que nos falta em vitaminas diárias, tudo isso junto e misturado num comprimido só!

La na Nutrilatina tem um artigo que fala sobre as ultimas novidades da marca,  e algumas versões que  já estão sendo vendidas na Sack’s …

Rejuvenescimento Facial em capsulas
Claro que sempre temos as informações preventivas para o medicamento dar certo, como ter uma vida regrada e uma alimentação saudável, é aí que entra o medicamento: na falta de nutrientes no nosso dia a dia!

Inteligente!

Eu te pergunto: Quem come todos os dias tudo o que o organismo precisa? 

Tempo e energia gasto no dia a dia


Claro que a maioria das pessoas hoje, mal conseguem almoçar, é o tempo, é a correria, é a qualidade da nossa comida e os diversos serviços “fast food” que existem para dar mais praticidade na hora do intervalo...

E foi com esse intuito que o medicamento “parece” ter sido criado, mas daí rejuvenescer??

O que tem nestes suplementos de Rejuvenescimento Facial em capsulas


O que ele tem? 

Nutrientes vitamínicos e minerais que proporcionam a beleza de dentro pra fora.E como?

Exemplo?

Rennovee TimeSolution por exemplo, previne os sinais da idade, proporcionando vitalidade e disposição, deixam a pele hidratada (depois dessa, pra que usar creme??). Combatem os radicais livres, contém Zinco e Magnésio. 

Tem pessoas que só funcionaram com 6 meses de uso, (o que significa, funcionaram? Será que as rugas diminuíram?

Num vídeo que vi sobre o medicamento, diz que o uso é contínuo, ou seja, sempre, per lá vita … E outras dizem que só traz disposição. 

Mas peraí... 


Disposição a gente tem fazendo exercícios físicos, o próprio organismo se condiciona a isso. Disposição até algumas cápsulas naturais promovem esse efeito… Disposição e contra indicações? Tem? Porque ainda perguntam se há contra indicações?

O pior é que pra tomar remédio pra dor de cabeça, dor de estomago é fácil!! Não é meninas?

E porque então fica tão difícil entender o "remédio" que é formulado pra trazer bem-estar? 

Eu não sei… Principalmente por ser caro e sabendo que o uso é contínuo que deixa mais duvida ainda...



Conheça as novas fórmulas:



Rejuvenescimento Facial em capsulasRENNOVEE® DETOXSOLUTION®: Desenvolvido a partir de uma fórmula à base de Chlorella pyrenoidosa altamente concentrada, na forma de cápsulas de 840 mg. Possui ação detoxificante que promove a purificação orgânica, favorecendo a beleza da pele, melhorando o metabolismo corporal, mantendo a saúde e prevenindo doenças.

 
Rejuvenescimento Facial em capsulasRENNOVEE® DRAINSOLUTION®: Contém vitamina C e vitaminas do Complexo B, que desempenham ação antiedema, anti-inflamatória e fortalecem as paredes dos vasos sanguíneos. Dessa forma, facilita a drenagem e a eliminação de líquidos corporais, proporcionando um corpo e pernas mais leves, tonificados e delineados, além de favorecer o bem-estar, a beleza e o conforto físico.

 
Rejuvenescimento Facial em capsulasRENNOVEE® HAIR&NAILSOLUTION®: Contém em sua fórmula oligonutrientes, como ácido pantotênico, biotina, outras vitaminas do Complexo B, vitaminas A, C, D3 e E, Cobre, Cromo, Ferro, Selênio e Zinco, que estão cientificamente relacionados à manutenção e integridade de cabelos e unhas, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.

 
Rejuvenescimento Facial em capsulasRENNOVEE® ANTIAGESOLUTION® HOMME: Contém Licopeno, Cromo, Selênio, Zinco, Retinol, Ácido Ascórbico e Tocoferol, que contribuem contra a ação oxidante dos radicais livres, favorecendo a revitalização da pele e a desaceleração do envelhecimento.

 
Rejuvenescimento Facial em capsulasRENNOVEE PROSTATEPREVENTION® HOMME: Apresenta em sua fórmula uma alta concentração de Licopeno, que protege contra a agressão dos radicais livres ao material genético da célula e inibe a proliferação celular desordenada, característica do câncer de próstata. Também possui nutrientes que são capazes de proteger as células contra danos ao DNA e induzir a apoptose (morte celular) das células cancerígenas.



Que tal a gente conversar sobre isso? Quem já tomou? Viu efeito? Funciona? Eu ainda não li muito sobre e adoraria saber de vocês, já tomaram? Que benefícios teve?

Essa reportagem da Marie Claire é bem interessante, veja aqui.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC - E usa descrições dos suplementos conforme o fabricante indica.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana