Diagnóstico na Web: Resenhas e Testes no cabelo.




Oi gente! Tão boas?

Uma vez eu falei aqui no blog sobre a resenha de produto de cabelo, o que achava legal contar quando falamos sobre as madeixas e o que era relevante nas dicas no Blog.

Eu nunca fui questionada pelo que uso no cabelo ou qual defino como favorito, acho que porque deixo bem claro o que gostei e os pontos positivos do produto em si para meu cabelo.

Sou como qualquer consumidora, que exige respeito na hora da compra, que pensa que o produto faz milagre, que lê resenha na internet e vai comprar pra saber se funciona… Eu não sou diferente de ninguém que passa por mim pela rua da cidade, a minha única diferença é que eu abri esse espaço pra falar do que gosto e tento fazer sozinha no meu cabelo…

O tempo de teste dos produtos:

Primeiro vou falar o que penso, em geral, sobre isso.

  • Cada cabelo uma sentença
  • Cada pessoa uma opinião! Podendo ser iguais as outras ou bem diferente. 


Em outras palavras (adoro falar isso) se você testou uma vez e acha que é o suficiente pra falar as amigas… Beleza!! Se você acha que precisa usar o produto o mês inteiro pra saber se deu certo… Beleza!! Ou seja, o tempo que você usa seu produto e fala na internet, dependendo do produto, não tem a menor importância, porque o que vou querer saber mesmo é a sua opinião sobre ele. Ponto! E pode acreditar, tem muitas pessoas que sempre vou ver a opinião sobre um produto antes de comprar.

Agora os produtos testados em mim:

Depende muito do produto, por exemplo… Shampoo suave de uso diário… em dois dias eu resumo eleShampoo anti-queda… Complicado! O tratamento quando feito com produto deve ser feito só com ele, porque qualquer outro que intercale pode fazer diferença no resultado, em geral… kit a longo prazo eu posso falar mais de desamareladores porque esses fazem parte sempre das minhas lavagens pelo menos 3 vezes na semana e o processo com eles é gradativo.

Ainda sobre shampoo… eu achava que shampoo era tudo igual, mas vi que não são, aprendi que uns podem ser muito hidratantes, e outros até maltratar as pontas e até outros que se mostram um tratamento completo, agora, quando passo um shampoo observo cada detalhe, espuma, cor, textura, se espalha bem, etc, e quando é de tratamento a família vai usando e me contando… até mesmo pra ter uma segunda opinião e para ter aquele tempo testando pra ver se funciona.

Mascaras de tratamento: Também depende da mascara… Teve muitas que afirmo, na primeira aplicação eu senti diferença, e isso não mudou até ela acabar, agora teve outras que senti necessidade de usar de novo, as vezes mudava o shampoo que usava com ela, ou o leave-in que usava depois, uma miscelânea, mas eu tinha que fazer dar certo… Portanto, depende da mascara ou como tenha utilizado ela (tratamento, com coloração, com argan) posso falar dela no mesmo dia, ou daqui 1 mês.

Leave-in, óleos, finalizadores: Posso falar dele na ocasião que usei e o que ele proporcionou naquele momento, principalmente se eles estilizam, até ver como o cabelo ficou no dia seguinte, é fácil dizer se vou ter que limpar os resíduos dos fios. Nesse tipo de produto o que demora para ser falado é o que faz tratamento, porque se é reparador de pontas percebe na hora que passa, assim como spray de brilho, fixador, ou mousse de modelar, agora óleo para tratamento nos fios… esse precisa de tempo e uso diário. 

Eu testei muito produtos a base de Argan, e esses logo vou mostrar, sei o que cada óleo proporciona aos meus fios e também posso afirmar, com certeza qual tratou meu cabelo reparando principalmente os danos nas pontas.

Posso mudar de opinião?

Normalmente eu não mudo, mas já aconteceu de usar produto uma vez e não aguentar o cheiro de tão forte e ruim que deixei de lado, e quando fui mostrar a outra pessoa e acabei passando nos fios descobri que ele também tem muito efeito além do cheiro ruim. Também já teve produto que usei uma vez e deu super certo, e quando fui utilizar de novo nada acontecia, pensei se estava passando errado, ou alguma coisa assim… mas mesmo assim refiz meu pensamento sobre ele e teve produto sem assunto pra expor no Blog…

Chega de bla bla bla  acho que toda blogueira é válida naquilo que gosta, simplesmente porque chegamos aqui com nome e sobrenome e se for pra assinar embaixo tem que ser mesmo algo que goste em mim para recomendar a vocês.

Fale meninas, qual a opinião de vocês sobre os testes no cabelo ou mesmo as makes, a primeira impressão é a que fica?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana