Shampoo para loiras: Phytogen Absolut Blonde - Desamarelador


Phytogen Absolut Blonde
Oi gente! Tão boas? Toda loira sabe que não da pra ficar sem desamarelador, a gente pode até usar produtos que iluminam, restauram, e até alisam, mas entre eles, pelo menos 2 vezes na semana tem que ter um shampoozinho pra combater o amarelado que aparece em todo cabelo loiro.

A linha de manutenção para loiras, da Kert, a Phytogen Absolut Blonde tem grande diferencial comparada a várias marcas, por exemplo, o shampoo fica 3 minutos nos fios, não faz espuma, limpa profundamente e é cinza!! Quer mais? Ainda deixa os fios com reflexos!

Parece ser ideal pra manter o cabelo sempre lindo e sem aquele “amarelo gema” que parece que o cabelo esta sujo.

Comprovando a eficiência do produto em desamarelar os fios e mante-los sempre com o tom bonito, chamei o Léo (Técnico Nacional da Kert) para tirar algumas dúvidas sobre o Shampoo que é vendido em duas versões, e esses são encontrados facilmente em todas as lojas de cosméticos:

Shampoo Phytogen Blonde com Lavanda e Camomila e Shampoo Phytogen Blonde com Aveia e Mel.

Phytogen Absolut Blonde


Diferenças 

Lavanda e Camomila (para tons platinados) Desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos loiros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas. Deve ser alternado com o seu shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.

Aveia e Mel (tons beges) Foi desenvolvido especialmente para neutralizar os pigmentos amarelados, alaranjados, deixando os cabelos loiros com um brilho acetinado.


Agora as respostas pelo técnico da Kert:

Porque cinza?

Leo: É uma mistura de pigmentos cinza e violeta, são essas cores que neutralizam o amarelo e alaranjado dos fios.

Porque não faz nada de espuma?

Leo: Não que ele não faça espuma, o shampoo é muito suave justamente para não danificar os fios, dependendo do grau de resíduos nos fios, será necessário usar algum outro shampoo antes.

Porque deixa o cabelo com reflexos claros?

Leo: O shampoo Blonde da Kert é altamente nutriente graças a aveia, mel, lavanda e camomila e é isso que faz os pigmentos presentes no produto dar esse efeito.

A Kert conhece bem esse “mundo das loiras” e não é a toa que tem vários produtos que nos auxiliam quando o cabelo esta amarelado e alaranjado, por isso além da linha de manutenção, tem também o shampoo cinza e o keraton banho de brilho, que são opções imediatas para desamarelar os fios.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana