Tratamento Verniz–Anti-queda e Fortalecimento dos fios da Cosmetic Show


Tratamento Verniz–Anti-queda e Fortalecimento dos fios da Cosmetic Show

Oi gente! Tão boas? Fala se não deu medo de ver como o fio é por dentro? Ha pouco tempo minha enteada fez progressiva, o resultado foi ótimo, cabelos super lisos e chapado, mas está caindo bastante e também esta muito oleoso na raiz, o que fazer para tratar essa oleosidade e como mante-lo liso?

Eu nunca fiz progressiva, mas já sei que quando o tempo para o retoque esta chegando as pontas ficam com pontas duplas e consequentemente quebra, é esse o maior problema das progressivas e que normalmente as meninas me perguntam: Quais produtos retiram a oleosidade da raiz e mantêm o cabelo liso, e as pontas seladas?

Não é dica de mercado e nem milagre, é só produto profissional, e que talvez possa não ter na sua cidade então vale a pena anotar o site e pesquisar os produtos que eles tem, veja: Cosmetic Show.

Tratamento Verniz–Anti-queda e Fortalecimento dos fios da Cosmetic Show

Shampoo de Verniz com vitamina B2 – SOS Complex (Ph 4,5 a 5,5)


Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis. Possui Pró vitamina B2. Exclusivo SOS Complex para fortalecimento dos fios. O produto age na estimulação da circulação sanguínea controlando a oleosidade e removendo resíduos suavemente.

Uso: Molhe os cabelos e aplique o shampoo massageando suavemente o couro cabeludo, mantenha o produto no cabelo por 2 minutos.

Adorei o modo de uso do shampoo, de deixar 2 minutos nos fios… Embora o produto é um anti-resíduo suave ele não deixa o cabelo duro, só quando retira e mesmo assim nada considerável. Ele quase não faz espuma e da pra perceber a limpeza dos fios. O cheiro não tem o que falar, nem forte nem fraco, normal, cheirinho de banho, a embalagem é para o profissional de salão, então só o fato de ter o “pump” acho que já é super prático pra eles.

Estou usando o tratamento 1 vez na semana, e minha enteada que tem progressiva 2 a 3 vezes. Nós duas estamos testando o produto e intercalando com nossos cosméticos habituais, por isso ainda não da pra falar sobre a melhora na queda capilar, isso vai com o tempo e muito uso do produto. Mas com certeza deu pra perceber o fortalecimento dos fios, também por ele encorpar os cabelos e retirar o brilho e a oleosidade da raiz.

Esse shampoo não vem sozinho e como é um tratamento, um acompanha o outro toda vez que for utilizar:

Máscara de Verniz Mega vitaminada – Reestruturação Intensa – SOS Complex (Ph 3,0 a 3,5).

Mascara capilar reparadora de tratamento intensivo ideal para cabelos grossos, volumosos e danificados severamente. Possui SOS Complex.

Uso: Retire o excesso de agua após a lavagem e aplique nas mãos para depois massagear os fios. Deixe de 2 a 5 minutos.

Nem precisa dizer que a máscara deixou meu cabelo como de nenê! A maravilha do ph baixo nos cosméticos! Se fosse só o ph… mas o produto contém vários ativos que proporcionam um resultado duradouro:
  • Dimeticona: Desembaraça, sela a cutícula, proporciona brilho.
  • Isopropil Palmitata- Condicionador penetrante e muito leve.
  • D’ Pantenol- vitaminas, precursos B5, maleabilidade, previne a queda.
  • Ciclopentasiloxano- Controla os fios arrepiados e ajuda a prevenir a queda.
  • Queratina hidrolizada (nanoqueratina) reconstrói o fio internamente, condiciona e penetra muito leve.

Tratamento Verniz–Anti-queda e Fortalecimento dos fios da Cosmetic Show

A empresa tem loja Virtual : aqui
Tel: (11) 4748-5310 / (11) 4742-3809

Beijos

Este conteúdo é original de PnC: Tratamento Verniz–Anti-queda e Fortalecimento dos fios da Cosmetic Show

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana