Bloqueador FPS 30 – Avon Renew Advance


Renew Solar Advance Olhos e Lábios FPS 30 Bloqueador Solar A

Oi gente! Tão boas?

Esses dias eu contei lá no Face que fomos fazer um piquenique na praia, e o sol por aqui esta quase chegando aos 40º ! O suor chega a ser tanto que é preciso reaplicar o bloqueador várias vezes durante o dia... Nesse dia além dos bloqueadores das crianças, levei os meus da Renew.

O bloqueador solar é aerosol, pra mim novidade porque não tinha usado, a praticidade na hora da aplicação da uma enorme diferença comparando a outros protetores.

Quem entende desse produto é a Dra Karcher dermatologista, trabalha com a Avon desde 2008 e tirou algumas dúvidas numa entrevista, que inclusive serviu para tirar minhas dúvidas sobre o produto também… 

Vou colocar os trechos que realmente são interessantes:
Ter um protetor anti-idade colabora para reparar os danos causados pela exposição solar, paralelamente com a proteção contra os raios UVA e UVB.
A linha solar Advance oferece FPS resistente a agua o que não é o caso dos produtos da Renew que contém filtro solar e são usados durante o dia, mesmo assim a linha solar Renew não substitui as linhas de tratamento anti-idade.
É indicado a partir dos 25 anos, para mulheres que desejam produto de proteção solar e tratamento cosmético anti-idade.
Pode ser aplicada antes da maquiagem.
Homens também podem usar.
É importante proteger a pele com o mínimo FPS30 em todas as estações do ano. de forma a prevenir queimaduras solares e envelhecimento facial.

A linha de bloqueadores solar Advance Renew tem tecnologia patenteada RepairShield que ajuda a reparar 50% de dano causado pelo sol as células da pele. E o melhor é que o aerosol pode ser aplicado no rosto também, claro que não tem a mesma eficácia que o protetor solar facial FPS 50  que é específico para face, ou que seja desenvolvido somente para o rosto.


AVON RENEW SOLAR ADVANCE OLHOS E LÁBIOS BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 30 (R$ 40,00)

Vem numa prática embalagem 2 em 1. Sua formulação suaviza a aparência das linhas finas ao redor dos olhos e revela lábios suaves e macios desde a primeira aplicação*. De um lado, a bisnaga contém bloqueador solar para a área dos olhos, um creme que reduz a aparência dos pés de galinha e, do outro, bloqueador labial, um gel-creme que suaviza as linhas ao redor dos lábios. Ambos atuam para proteger a pele delicada destas regiões e têm amplo espectro de proteção solar UVA/UVB.


Teste: Eu realmente fiquei impressionada com a criatividade da marca!

Avon Advance Bloqueador Solar Renew

O protetor para contorno dos olhos é um pouco grosso na hora de espalhar mas fica perfeito na pele e sua absorção não é demorada. Além do mais da pra ver a pele ao redor dos olhos protegida. O labial foi um luxo usar na praia! Tem cor de boca e é bem grosso e tem que ser espalhado com o dedo. A pele do lábio fica meio esticada conforme ele vai saindo, e o batom por cima fica ainda mais bonito a cor. Adorei!

AVON RENEW SOLAR ADVANCE BODY MIST BLOQUEADOR SOLAR FPS 30 (R$ 49,00) 

É um prático bloqueador solar em embalagem aerosol, cuja fórmula tem amplo espectro UVA/UVB, que diminui a descoloração e promove sensação de pele mais tonificada, firme e rejuvenescida desde a primeira aplicação*. O produto é indicado para uso no corpo todo e pode ser utilizado também em peles sensíveis.

Teste: Este bloqueador é realmente muito fluido e parece até oleoso, acho que pra garantir espalhabilidade, porque você espirra na pele e vai espalhando ele suavemente que a pele já vai absorvendo, depois parace que só passou um creme hidratante, eu gostei muito principalmente pela praticidade de espirrar, super ponto positivo, e gostei mais ainda de como a pele fica depois, super hidratada, mesmo depois de um banho de mar! 

Bloqueador Renew Avon


TECNOLOGIA

A exclusiva tecnologia RepairShield conta com uma combinação dos seguintes ingredientes:

  • Oryzanol: substância natural encontrada no gérmen e no farelo do arroz, conhecido por sua propriedade antioxidante.
  • Glycine Soja Seed Extract: conhecido como um extrato natural que contém proteínas, glicoproteínas e polissacarídeos isolados da planta.
  • Phaeodactylum Tricornutum Extract: microalga unicelular, conhecida por sua propriedade antioxidante.


SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana