Comprinhas–O Boticário




Oi gente! Tão boas?

Não é bem comprinhas de agora... Quero mostrar pra vocês principalmente por causa dos resultados dos produtos, mas a loção por exemplo, já esta mais pra outro post: “produtos acabados” rs!

O hidratante do Boticário já da pra imaginar que comprei pelo cheiro né? Então imagina o nome e associa a lembranças: “Doces Memórias” legal né? Muito fofa também a embalagem, pena que as crianças já estragaram, era uma casinha que abria a portinha… Tudo a ver com doces lembranças!

A primeira sensação com o cheiro é a infância, depois que o cheiro fica na pele, suave, as lembranças, são as melhores.

O produto foi criado m Edição Limitada “Fun – Doces Memórias, loção hidratante 190 ml” ela é perfeita após o banho, mas pra mim ela é encantada até, porque não irrita minha pele quando estou com a alergia atacada, essa loção do Boticário incrivelmente deixa a pele hidratada, talvez porque ela é mais fluida, não tem consistência pastosa, mas sei que adoro ela por isso! Tanto que uso diariamente após o banho. Eu paguei R$29,90 aqui no Boticário da cidade, mas no site do Boticário esta mais barato.


O corretivo Capricho não foi uma boa aquisição! Eu deixei de comprar aquele corretivo da Intense porque é em creme e achei que ia ficar pesado com ele, comprei o liquido por isso,  mas definitivamente ele é bem pesado, meio grossinho na hora de espalhar e o pior é que me deixou com espinhas, quando passei no contorno dos lábios. Só uso ele para olheiras, ali ele cobre bem.

Corretivo Capricho Cores O Boticário

O Blush liquido da Intense: Esse é febre pela net, eu tinha que conhecer “qual que é” desse produto e só testando pra saber! A primeira impressão não é a que fica com esse produto, com certeza achei muito liquido e muito vermelho quando pinguei uma gota no dorso da mão, mas quando espalha a surpresa… fica super natural! A primeira aplicação não fica vermelhão, fica super suave, rosadinho, e se quiser mais pode aplicar mais uma gotinha que ainda assim não vai ficar forte. Achei muito prático e o melhor é a durabilidade, bem diferente do blush em pó ele fica o dia todo, um achado! Compensa, ainda mais porque vai durar por um bom tempo!

Blush liquido O Boticário


Como eu não uso muitos hidratantes por causa das minhas alergias. ter arriscado nesse por causa do cheiro valeu a pena já que não irritou a pele, o Blush da Intense também, se fosse só pela minha cabeça talvez não teria comprado e ele é lindo, mas só uso após a base liquida.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana