Neutrogena Naturals Body Care – Pele Seca




Oi gente! Tão boas?

Já disse a vocês que não sou fã de creme para o corpo porque de vez em quando aparece algumas alergias na perna, (essas alergias dão coceira e automaticamente você faz ferida de tanto coçar, esse é o problema todo quando elas aparecem!!) mas o sol por aqui esta forte e mesmo que passe protetor isso não é o suficiente para manter a pele hidratada e linda, ainda mais tomando sol, a pele fica totalmente sensível é necessário que ela seja cuidada.

Lembram quando diagnosticaram que minha perna estava velha? (Falei aqui) Foi indicado a mesma marca mas aquele outro produto que usava não tem cheiro, e preferi procurar um que pudesse deixar um cheirinho também, por isso fui atrás da mesma marca, só que produto diferente.

Vê como a gente se importa com a reputação do produto? Se aquele Neutrogena não tivesse me feito bem, talvez não procuraria um da mesma marca.

Naturals Body Care – Pele seca e extra seca /Neutrogena 200ml- Preço R$8,98

Pele macia por 24 horas. Com manga, cacau e karité.

Sua fórmula recupera a a superfície da pele e proporciona hidratação imediata. Hipoalergênico ele é formulado de maneira minimizar possível surgimento de alergia. Rápida absorção. Uso diário.

Com certeza os ingredientes fazem muita diferença pra mim, mesmo porque sabemos que :

  • Manteiga de Manga: As manteigas nos ingredientes dos cosméticos possuem características particulares como: espalhabilidade, toque seco e sensação de refrescância, é um regenerador celular.
  • Cacau: Extremamente emoliente, a manteiga de cacau possui características próprias, ou seja, recupera a oleosidade do tecido perdida durante o ressecamento da pele exposta ao sol, ou frio excessivo e é altamente absorvida.
  • Karité: Ela também é regeneradora, fotoprotetora, auxilia na proteção da pele como filtro solar UV é antiirritante e antioxidante, repara o dano degenerativo celular, é muito indicado para peles sensíveis.

Viu gente! Eu disse que pesquisar os ativos e procurar nos cosméticos é vantagem de saber o que esta levando e pra que vai servir.

Realmente é um produto muito fluído, hidratante, rapidamente absorvido pela pele e ainda deixa um cheiro agradável. Faz o que promete que é deixar a pele hidratada por bastante tempo, não por 24 horas, acho que ai depende da necessidade de cada um, uso após o banho com a pele úmida que faz sua hidratação durar mais. 

É um produto acessível pelo preço e até pela procura, pode encontrar ele em qualquer supermercado ou fármacia.

Eu aprovei… e você?

Resultado:


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana