Tonalizar cabelo queimado, corrigir reflexos, cabelo palha? Vem tirar suas dúvidas!

tonalizar-cabelo-queimado


Oi gente! Voltei… E  lá vem o Léo de novo matar a nossas curiosidades e nossas dúvidas!! Como essa dúvida que todas temos, de como Tonalizar cabelo queimado!

Pergunta 1) Pontas Laranjas


Estou com tinta escura apenas nas pontas, onde quero fazer mechas californianas, descolori as pontas mas ainda continua com tom laranja, ficaria mais claro se eu descolorisse e depois aplicasse uma tinta clara?   O resultado seria melhor?

Resposta: Querida o cabelo com coloração escura tem um máximo para atingir em relação a clareamento, geralmente ele chega nesse tom laranja e não clareia mais. SE VOCÊ TENTAR CLAREAR MAIS PODE OCORRER UMA QUEBRA NOS FIOS. Experimente utilizar a cor Mel Cravo do Keraton, ele mascara esse tom alaranjado.


Pergunta 2) Tinta não dura

Ola meu nome e Fabiana, e meu cabelo não esta segurando tinturas gostaria de saber qual produtos de hidratação tenho que usar para que isso acabe, e assim eu possa pintar os cabelo sem medo de não pegar. Pois gostaria de mudar o visual e não consigo pois a tintura não dura nem 15 dias. Obrigada.

Resposta: A linha Keragen Expert Prolonga a Cor irá atender suas necessidades. Experimente usar o Keraton Banho de Brilho (escolha uma cor parecida com a cor da coloração que você usa) a cada 15 dias.

Pergunta 3) Tonalizar Cabelo Queimado


Olá, tenho o cabelo castanho médio, já usei tonalizantes de outras marcas passando o 6 e ficou completamente preto, o que eu não queria, quero somente tonalizar as partes queimadas, pensei em passar um 7, quando me interessei em comprar o banho de brilho keraton, mas qual cor passar? Me interessei pelo cappuccino, mas o receio é de ficar muito escuro, gostaria de saber também precisa misturar com algum creme?

Resposta: A cor Castanha ficara perfeita pra você. Ela irá apenas cobrir as partes queimadas sem escurecer o restante do cabelo.

Pergunta 4) Intensificador


Olá. A cor natural do meu cabelo é 6.1, mas durante uns 4 meses utilizei o tom 8.4. Decidi voltar ao tom natural, utilizando o 6.1, mas, conforme imaginei, o 6.1 não deu conta de neutralizar esse cobre e meu cabelo está laranja. Depois de muitas lavagens, a altura do tom permanece muito próxima do natural e eu só queria corrigir os reflexos, que estão muito alaranjados, muito mesmo. Com shampoo, não consegui resultado nenhum. Pensei em recorrer a um intensificador 0.1, a pergunta é: se eu aplicá-lo puro no cabelo, ele vai chumbar ou esverdear? Ou o uso do intensificador 0.1 no banho de brilho resolve? Como posso corrigir isso sem mexer na altura do tom? Obrigada!

Resposta: Use o Keraton Prata e após reaplique o 6.1.


Pergunta 5) Pintar Novamente


Oii. a uma semana atrás eu mesma em casa fui inventar de fazer mechas californianas no meu cabelo, porem ele estava tingido de preto, as mechas ficaram aquele laranja horrível, um dia depois passei uma tintura, o que não resultou pois tirei ela antes do tempo porque fiquei com medo de danificar mais ainda meus cabelos, eles ficaram pouco ressecados, gostaria de saber quanto tempo devo esperar ate pinta-lo de novo? ..

Resposta: Idem resposta 1. Experimente utilizar a cor Mel Cravo do Keraton, ele mascara esse tom alaranjado.


Pergunta 6) Químicas


Qual a solução para os cabelos com químicas?

RespostaReconstrução capilar, indico o kit SOS SISTEM.


Pergunta 7) Matizar


Olá, meu cabelo estava loiro e eu resolvi ficar ruiva. Porém mesmo com um ótimo resultado de ruivo feito no salão, descobri que gosto mesmo é de ser loira. Comecei despigmentando o meu cabelo com um produto chamado dekapcolormuito bom diga se de passagem, no entanto mesmo com os fios mais claros a OX deixou um fundo alaranjado. Como faço para matizar sem descolorir ou escurecer os fios, e também sem afetar a cor natural da minha raiz, é possível? Obrigada.

Resposta: Você deve usar uma 7.1 (ele escurecerá um pouco, mas o fundo cobre será neutralizado) Depois é só fazer luzes. Impossível matizar e não mexer na raiz.


Pergunta 8) Banho de Brilho


Tenho reflexos nos cabelos. Ele está bem claro. Cansei das luzes... gostaria de deixar a raiz crescer mas sem tanto contraste com as luzes. Qual banho de brilho mais indicado? Minha raiz natural é louro escuro. Meu cabelo irá manchar? obrigada.

Resposta: No seu caso é melhor usar o 7.7 + 7.0 de Demi COLOR.


Pergunta 9) Palha de Aço

Gostaria de saber o que posso fazer para meu cabelo não ficar com o aspecto ''palha de aço''. Tenho progressiva, pois meu cabelo é cacheado. Estou esperando ele crescer mais e deixa-lo natural. Beijos

Resposta: A linha HIDRO GLOSS vai deixa-lo super hidratado e com um brilho intenso.


Pergunta 10) Frizz nas Pontas

Cabelos com progressiva e tingido. Quero saber se posso fazer luzes e um jeito de tirar o frizz e o ressecamento das pontas.

Resposta: Colorido de qual cor? A linha Termal Act vai ser perfeita, como você tem a raiz oleosa o seu shampoo será o Neutro da Keragen Expert.


Pergunta 11) Tratamento

Sou Márcia tenho 43 anos pinto meu cabelo de louro com a tinta  nutrisse 12. Tenho muito cabelo branco e logo na frente, então pinto o cabelo todo mês, meu cabelo ficou super ressecado , cortei ele e fiz uma progressiva London, comecei fazer hidratação no meu cabelo em casa toda semana com o creme EXXA,e também passei a usar o serum da mesma marca, meu cabelo melhoro um pouco, gostaria de saber, como  eu posso deixar meu cabelo  loiro acinzentado qual tinta eu posso usar para deixar nessa cor? E qual creme pode melhorar meu cabelo, tem dia que meu cabelo parecer palha, eu tenho cabelo volumoso  também gostaria de saber ser esse tom ficaria bem para mim, pois sou morena bronzeada, uso chapinha 2 vezes na semana.
grata!

RespostasA cor perfeita para cobrir seus brancos e para sua pele é a 8.0 de Keraton Color. O acinzentado envelhece seu tipo de pele. Use a linha HIDRO GLOSS e antes da chapa o Frizz Hair. Ele irá proteger seu cabelo da chapa.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC