Usei TRESemmé Hidratação Profunda- Resultado de Salão de beleza!



Oi gente! Tão boas?

O TRESemmé entrou na net, como sucesso internacional dos salões de cabeleireiros, era o dito “produtinho” milagroso que deixava a mulherada linda e satisfeita.

A marca ganhou notoriedade rapidamente, cresceu, multiplicou e agora já está sendo distribuído em 13 países, o Brasil não ficou de fora, foi lançado com a chancela da Unilever com preço acessível a todos os bolsos e distribuição em todos os hipermercados do país. Nas prateleiras com quantidade de 400 ml a 1 litro, o produto traz para o mercado, o resultado de salão que a mulher pode pagar.

O produto conta com 5 linhas de shampoo, condicionadores, cremes, cada um específico para tratamento dos fios.

Como já esta sendo sucesso na net, também já foi utilizado por amigas e leitoras que já me perguntaram se havia testado o produto…

Antes de contar minha experiência com o produto em uma única aplicação quero deixar aqui, o que o site afirma sobre os produtos e sua qualidade:

As fórmulas de TRESemmé no Brasil possuem a mesma fragrância global, porém depois de intensas pesquisas sobre o cabelo da mulher brasileira, estas foram adaptadas às nossas necessidades, e hoje possui as melhoras fórmulas em cada embalagem para deixar você mais bonita!
Todas as fórmulas apresentam silicones e sua função é de agente condicionante. Os agentes condicionantes se depositam sobre a fibra capilar protegendo-a reduzindo os danos acumulados e facilita o penteado dos cabelos tanto secos quanto úmidos. Estes benefícios condicionadores ajudam, além de reduzir os danos, a melhorar a resistência ao desgaste sofrido pelo cabelo tais como, cabelo quebrado e a pontas duplas. 

Pela descrição é produto pra ninguém colocar defeito né? 

Sobre o silicone, convém afirmar que nos cosméticos tem grande poder de espalhabilidade, toque, brilho, sedosidade, o que garante a qualidade nos produtos é a alta estabilidade térmica, não sendo assim um problema para os fios.

TRESemmé – Hidratação profunda – Sela as cutículas desde a primeira aplicação. Vitamina E e Ômega 9 – 400 ml

A Unilever já traz produtinhos que ganharam nosso cabelo como Seda e Dove, testar TRESemmé seria uma questão de tempo, era só esperar chegar as prateleiras da nossa cidade.

Agora, eu confesso meninas, a primeira vez que vi aquela embalagem de 400 ml até assustei, a primeira coisa que pensei "Não tem de 250 ml?" por isso nem foi interessante naquele momento comprar o produto. Mas, outro dia no hipermercado achei todos os produtos da marca, e ... todos de 400 ml, acabei trazendo o Shampoo de Hidratação Profunda por R$8,98.

A primeira aplicação: Se eu falar que nunca usei um shampoo assim vou estar mentindo, já senti isso em alguns produtos importados na hora da lavagem, a espuma cremosa, o cabelo parecendo todo enluvado parecendo mesmo um condicionador. 

Exagerei na quantidade passada no cabelo, ele rende muito e pouco produto já faz espuma e higieniza os fios.


A hidratação profunda e a selagem de cutículas que ele promete ele cumpre, o cabelo mesmo depois de enxaguado da pra passar pente. Parece criar uma película nos fios e deixa muito sedoso, incrivelmente macio e com balanço! 

Esta linha de Hidratação profunda vem com Vitamina E que é antioxidante e previne danos e Ômega 9 que é um acido graxo essencial que ajuda na recuperação da estrutura celular.

De imediato deu pra perceber que o produto é realmente aquilo tudo que se falava, o cheiro nos fios fica o tempo todo e bem suave, o tratamento que ele faz por completo vou ver com o tempo, e depois de adquirir outros produtos da linha para potencializar esse resultado.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana