Hidratante Capilar. O que é, o que faz?




Oi gente! Tão boas?

Se alguns anos atrás me perguntassem o que é isso eu ia dar risada e falar ”ta louca?” pois é! Fazer um blog também me deixou mais atualizada com os produtos de cabelo.

Normalmente os hidratantes capilares são condicionadores sem enxague, (falando claro, e do jeito que a gente entende), isso quando a única função é hidratar, hoje tem uma variedade de produtos desse tipo, que além de hidratar e condicionar, reconstroem a fibra capilar, protegem os fios das agressões externas, promovem nutrição e reparo no cabelo de uma forma duradoura. 

A maneira de uso é determinada por você, ou no caso, por seu cabelo, pode ser usado tanto com cabelo seco ou úmido, de dia ou de noite, é um produto coringa pra manter a aparência do cabelo legal e saudável.

Eu prefiro usar a noite porque deixa o cabelo bem hidratado e soltinho no dia seguinte, muitas pessoas não usam outro produto no banheiro a não ser o shampoo, e acabam utilizando desse tipo de produto tanto para condicionar, desembaraçar, proteger e deixar o cabelo hidratado o dia todo.

Hidratante Capilar Termal Act Kert

Tenho usado ultimamente o Hidratante Termal Act da Kert, uso ele a tarde se esta sol, principalmente porque tem filtro UV, ou mesmo a noite com o cabelo seco.

A descrição da Kert:
  • Não precisa ser enxaguado. Pode ser usado em cabelos secos ou úmidos;
  • Condicionador sem enxágüe com elevado poder hidratante e nutritivo;
  • Revigora as fibras hidrata os cabelos reduzindo o volume;
  • Ação Prolongada;
  • Cabelos macios, sedosos e fáceis de pentear.

Os benefícios desse hidratante capilar vai além de um simples creme de desembaraçar os fios, porque tem sua ação prolongada, assim os ativos do produto fazem mais seu efeito na estrutura do cabelo, e por ser redutor de volume mantem os cachos no lugar a qualquer hora que passar.

É indicado para cabelos cacheados, com frizz, para cabelos como o meu, danificado por colorações e com cachos mal definidos, usa-lo a noite favorece a definição de cachos no dia seguinte e com o uso contínuo você sente mais ainda seus benefícios. Logo venho da lavagem com os produtos da linha Termal Act.

E vocês já usaram hidratante capilar?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana