Manutenção pós coloração. Raiz Latina Honey Color

Kit Honey Color Raiz Latina

Oi gente! Tão boas?

A Raiz Latina já esteve presente por aqui em outras ocasiões lembram (desse evento) ? Naquela época já havia recebido uma amostra do creme de pentear Honey Color e cheguei até publicar uma postagem lá no Patricinha, (Veja aqui), eu já sabia que esse creme era muito bom e que deixa o cabelo cheiroso e muito hidratado, mas não tinha testado a linha toda…

Esse kit não é encontrado em lojas e mercado é justamente para profissionais que colorem o cabelo, eles tem a opção para manutenção no cabelo com tinta. Aprendi que cabelo é um tecido, depende do produto que colocar nele ele pode absorver e desbotar automaticamente, esse produto Honey Color tem a função de proteger o cabelo colorido, de não deixar desbotar e também tem filtro UV ….

O cheiro do kit inteiro é irresistível! Eu adoro produtos cheirosos. Principalmente se for pra salão, tem que sair de lá super cheirosa né?

O shampoo é bem fácil de espalhar, é perolado e parece um misto de limpeza e hidratação não consegui decifrar, mas o cabelo fica bom:
Descrição na embalagem do Shampoo:
Desenvolvido especialmente para perfeita fixação da cor, sua fórmula contem silicone, extrato de folha de mandioca e mel quaternizado que limpam, protegem e hidratam os cabelos, deixando-os nutridos, macios e com brilho intenso.

Shampoo Honey Color Raiz Latina

O condicionador parece uma mascara, e pouco produto já condiciona todo o cabelo, ele é maravilhoso, derrete os fios a medida que vai passando, não deixa os fios oleosos mas não dispensa o uso da máscara de tratamento quando for utiliza-lo, o condicionador completa o tratamento do shampoo selando as cutículas.

Descrição na embalagem do Condicionador:
Hidrata, desembaraça e restaura as cutículas dos cabelos dando sequência ao shampoo da linha. Protege dos agressores externos como poluição, vento, cloro e poeira.

Condicionador Honey Color Raiz Latina

Leave-in Honey Color Raiz Latina

O kit da raiz não tem mascara capilar, como disse o produto profissional é formulado para facilitar e fazer a manutenção do fio que é colorido, por isso não tem vários passos a seguir, é só shampoo o condicionador que por sinal sela muito o fio e após o Leave-in que vem pra continuar o processo de tratamento protegendo o cabelo das agressões externas.

Claro que a pessoa que tem os produtos no Salão não vai deixar de ter elogios por causa do cheiro maravilhoso e de como o cabelo fica depois de tratado com o Kit completo.

A Raiz Latina já esta no Brasil todo e tem muitos distribuidores, se você quer ser um deles, ou deseja ter essa marca no seu salão entre em contato com a empresa no site: http://www.raizlatina.com.br/

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana