Receita de Bepantol Líquido para Cabelos


receita-de-bepantol-liquido

    Oi gente! Tão boas? Eu estou adorando as várias hidratações caseiras com Bepantol liquido. Essa vitamina B5 esta sendo uma novidade e tanto! A Receita de Bepantol Líquido para Cabelos da pra fazer com apenas uma tampinha! E nem da pra acreditar que ainda tem utilidade para rachaduras, ressecamento e até para estimular a cicatrização!!



    Também da pra usar naquelas receitinhas para cabelo com outros ingredientes como queratina. E se valer a pena eu vou fazer sempre! Na dúvida sobre qual queratina usar já postei algumas aqui no blog e vão amar pra essa receita de Bepantol liquido porque são BBB e acha fácil.

    Minha experiência com a receita de Bepantol líquido foi incrível! E não usei somenta para o cabelo, já havia usado o produtinho também para hidratar a pele após as depilações que a pele fica sensível e ressecada, e super ajuda a evitar aquela coceira por conta da gilette. Vê sobre essa dica contei aqui.

Receita de Bepantol Liquido para Cabelos


    A primeira receita de Bepantol liquido para cabelos foi básica, e coloquei no pote de plástico:

    1)  2 colheres de mascara capilar;
    2)  1/2 tampinha do bepantol;

    Misturei bem para que o Bepantol liquido misturasse com a máscara. O produtinho no cabelo ia ficar jóia tudo misturadinho!

    Eu usei com duas mascaras diferentes, e não senti diferença além do que elas já me proporcionavam. O que quero dizer é que vai ver ao longo do tempo como seu cabelo esta com essa hidratação. Porque é vitamina entende? Pura vitamina B5 para hidratar o cabelo. Se você toma suplementação em cápsulas sabe que vai ter vitaminas para pele e cabelo e até unhas, mas não é imediatamanet que começa a tomar. Mas a certeza é que da certo.

Receita de Bepantol Liquido com Condicionador


A segunda vez com esse produtinho no cabelo (a gente nunca esquece, rs ) testei de outro jeito:

receita-de-bepantol-liquido


   Peguei meu condicionador e coloquei na palma da mão o que iria usar no fio; Acrescentei na mão mesmo 1/2 tampinha do Bepantol liquido Solução para cabelos. 

     A vantagem é a mesma, com a diferença que você sente mais o líquido com o pouco de produto que esta usando do condicionador. De qualquer forma vai perceber a médio prazo as vantagens de usar vitaminas aliadas aos produtinhos no cabelo.

    Para espalhar foi fácil, ele não é nada oleoso e da pra sentir quando o cabelo suga todo o produto. Realmente desse jeito amei usa-lo!

    O cabelo fica mais forte e vai perceber isso pelas pontas, ainda fica brilhante e muito hidratado. Quando utilizo essa receita de Bepantol Liquido com condicionador não uso máscara capilar na sequência, só enxaguo tudo mesmo. E faço normalmente 1 vez por semana.


Receita de Bepantol Liquido no Couro Cabeludo


    Essa forma de usar o Bepantol Derma Solução é a melhor, definitivamente. A receita milagrosa esta na vitamina B5 que o seu cabelo precisa pra crescer forte, e ele cresce mesmo da raiz. Por isso, essa receita de Bepantol liquido é a melhor!


    Não requer prática e nem habilidade meninas. Basta jogar uma tampinha de Bepantol Liquido no couro cabeludo. E pode ficar sossegada, não vai acumular resíduos, nem engordurar nada. É uma águinha praticamente que será totalmente absorvida pelo couro cabeludo.

    E depois de uns 3 minutinhos enxaguar…

    Achei delicioso jogar aquela tampinha no couro cabeludo e depois espalhar, só que uso também condicionador, deixo 3 minutos na touca laminada no banho mesmo e retiro.

    Da uma sensação de refrescância e limpeza, e eu nem sei se faz isso, mas com certeza deve proteger bem o fio na raiz. Também faço essa receita 1 vez por semana.

    Não aconselho usar desse modo se tiver alergia ou feridas no couro cabeludo. O dermatologista também deve ser consultado no caso de dermatite seborréica, ou outras micoses no couro e cabelo.


    Utilizo Receita de Bepantol liquido para Cabelos 2 vezes na semana e tem dado muito certo nessas medidas e dessa maneira!


Beijos


Este Conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana