Resenha: Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick - Leave-in Spray Bifásico


Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick

Oi gente! voltei…  Eu nem contei pra vocês do meu leave-in spray  Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick  (Aqui lembram?) Já estava louca atrás de um spray, e se fosse da Schwarzkopf seria melhor ainda pelo que vejo falarem da marca! 


Estava precisando de um leave-in mais fluido, porque já uso os cremes todos os dias. Queria algo pra complementar a finalização do meu cabelo. E já estava namorando esse produtinho faz tempo! 


Uso leave-in Diariamente


Uso creme de pentear diariamente. Já falei aqui diversas vezes que não abro mão de manutenção após a lavagem e não passo um só dia sem cremes e finalizadores. Imagina você que com tanta tintura loira, acordar linda é praticamente um milagre… por isso, mesmo com cremes potentes e restauradores estava faltando algo mais no dia seguinte;

O leave-in mais fluido foi a opção que encontrei pra não sair do que espero no resultado do cabelo.

E daí...

Desde o dia que comprei venho usando ele diariamente, vê como rende!! 

Olha lá na primeira foto aonde esta a marquinha!! Imagina, estou usando bem antes de ir a Hair Brasil, tanto que cheguei tirar foto pra enviar pra uma amiga e ainda nem tinha pintado o cabelo!

Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick

Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick

    • BC Moisture Kick Spray Condicionador é um condicionador diário e intenso de luz proporcionando o equilíbrio perfeito de re-hidratação do cabelo normal ao seco e, naturalmente, cabelo encaracolado.
    • É um condicionador leve e de ação intensiva que restabelece os níveis de hidratação do cabelo e proporciona a nutrição adequada.
    • Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick Condicionador Leave In  possui vitamina B3 que facilita muito o penteado dos cabelos, evitando a quebra do fio.
    • Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick Condicionador Leave In possui pantenol em sua composição que restabelece os níveis de hidratação, aminoácidos e complexo de proteínas do leite para uma hidratação equilibrada.
    • Com Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick Condicionador Leave In o cabelo torna-se completamente desembaraçado, leve, brilhoso e hidratado.

Minha gente… Não foi amor a primeira borrifada!!

Como assim?

Seria se ele funcionasse sozinho… Daí se pensa, com tanto ativo que faz isso e aquilo não é possível que não funcione! Fui lá no youtube caçar com as “gringas” como elas usavam… Daí entendi tudinho..

Primeira coisa a entender:

Meu cabelo é sim ondulado, um pouco cacheado mas é fino, esse produto é indicado para quem tem cabelos secos e encaracolados. Ok entendi essa parte! Continuei tentando.

Logo que você borrifa ele no cabelo é incrível como ele seca rápido. Foi assim que testei a primeira vez, borrifei ele nas pontas e não tive tempo suficiente pra modelar, e lá estavam os fios esvoaçantes e mais lisos que enrolados! Por isso, usa-lo com secador já estava fora de cogitação!

Depois de ver alguns vídeos descobri que as meninas que tem o cabelo crespo e ondulações misturam ele ao creme… Peraí!!!! Não é pra colocar dentro do creme!!!

É assim: Pega a quantia do seu creme de pentear e então dê 2 ou 3 borrifadas do  Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick no creme!

Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick


Ahhh! Ta vendo! Eu acho a solução! Daí menina do céu! Viciei

É o cheiro maravilhoso que fica no fio o dia inteiro, e a textura que ele deixa é incomparável a outros cremes que já usei…


Modo de Uso:

Como eu uso: Logo após a lavagem, com o cabelo seco em toalha (ainda úmido) pego uma quantia de creme de pentear e dou 2 a 3 borrifadas do  Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick no creme;

Misturo, e então passo no cabelo, mexendo só com os dedos para modelar os fios, sem passar mais nada depois. Aliás, eu já tive a graça de misturar ele com óleo de argan e foi maravilhoso o resultado.

O produto da mais balanço e textura “saudável” ao fio, o brilho realmente é imediato. Logo que passa já percebe, o cabelo fica muito macio, o creme só entra junto com o spray pra segurar meus cachos no lugar …  Com certeza é um produto que funciona muito bem em cacheadas e quem tem cabelo crespo, porque da a leveza e daí sim a modelagem do fio…

O preço também valeu a pena, eu estou usando todas as vezes que lavo os fios e o frasco esta cheio do produto.

Com certeza investimento garantido!

Quando fui comprar não sabia qual levar, porque tem três versões do Bonacure, decidi por esse pelos ingredientes da fórmula, a Mandi também testou um leave-in desse, é a versão Sun, veja aqui. Se já usaram desse ou de outras versões, compartilhe nos comentários com a gente!

Beijos.


Este conteúdo é de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana