Testei Osmo– Kit Blonde Perfection




Oi gente! Tão boas? Se eu já gosto de testar produtos imagina então os desamareladores, com tantos que você vai usando vai percebendo qual resseca mais e qual é mais matizador no ato da lavagem ou progressivamente, e como eles fazem parte da minha rotina qualquer novidade eu abraço



Conheci o Osmo na casa da Reghiane, como já disse ela vai abrir uma loja e por isso já anda comprando vários produtos e entre eles encontrei esse kit desamarelador , por R$50,00 estava ótimo o preço, ainda mais que vem com shampoo, condicionador e máscara de tratamento.


O shampoo Silverising 280 ml:

Revitaliza a cor do cabelo opaco, elimina tons amarelados, é eficaz para cabelos grisalhos com tons branco, prata e cinza. Deixa o cabelo brilhante e macio ao mesmo tempo que da nova vida a cor, sua fórmula é livre de sulfato. Tem a cor roxa que ajuda a neutralizar os tons amarelados em cabelos loiros.
Modo de uso: Distribuir uniformemente pelo cabelo molhado e deixar de 3-5 minutos para o efeito máximo.
Osmo Shampoo Silverising

O que achei: Com certeza a consistência dele é bem diferente de muitos que já usei, é mais liquida, escorre fácil na mão e a vantagem é que ele faz bastante espuma com pouco produto então… rende aí! 

O cheiro é gostoso nada tão marcante ou que fica no fio, é fácil de espalhar e resseca pouco o cabelo, usei deixando 3 minutos na touca, e é ai que entra a matização dele, tanto que algumas mechas mais claras ficam roxas.  O produto não é progressivo, ele é de ação rápida, pode ajudar sim muitas meninas com o cabelo amarelado, mas tem que usar sempre, percebi que o cabelo não segura o efeito que ele proporciona quando passa…

O Condicionador Silverising 280ml:
É perfeito para cabelos prata e cinza, branco e tons de loiro platinado que vão amarelando, tem seu efeito em conjunto com o shampoo, o cabelo se transforma ficando mais macio, brilhante e extremamente radiante.

Modo de uso: Também deve ficar 3-5 minutos com ele no cabelo, sendo mais concentrado e consistente, tem a cor roxa bem clarinha, deve ser bem enxaguado.
Conditioner Silerising Osmo

O que achei: Com certeza posso falar que ele parece uma mascara, porque tem ação rápida quando coloca no fio e completa a utilização do shampoo, até mais que a mascara que vem junto. Tem o efeito desamarelador ideal para mulheres com o cabelo na cor gema de ovo. Ele é bem barato e rende, além de ser de ótima qualidade.

Se já usaram dessa marca meninas, comentem ok? A mascara de tratamento eu falo outro dia, certo? 

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana