Testei e amei!! Color Tattoo Maybelline 24hs


Oi gente! Tão boas?

Eu ja estava pensando em comprar um paint pot (base de sombra da MAC), mas é que o valor dele é altíssimo, quer dizer, considerando que vai durar o resto da vida até que valia, mas sabe como é…

Pesquisei bastante sobre o assunto: Base de sombra e descobri que as sombras em creme da Maybelline Color Tattoo davam o mesmo efeito que os potinhos da MAC além disso duravam bastante e a qualidade era quase igual.

Tenho aqui no Blog uma loja parceira e confiavel, (Viva Dream) fui ver se tinha a tal da Color Tattoo, e encontrei por uma preço bem legal, R$35,00 e frete grátis, e as cores também são lindas... não pensei duas vezes e pedi a minha.

Essa foi a compra mais esperada que fiz, e também a mais demorada por causa dos correios.

Eu fiz a compra em 15 de Março e acredite a loja me enviou no dia 16 de Março e eu até tirei foto pra vocês verem como é coisa de correio, bom enviei email para loja e me atenderam rapidamente, foi-me explicado que isso pode acontecer sim, as vezes, minhas outras compras na Viva Dream nunca passaram de 20 dias e a entrega é direto de Los Angeles, mas eu que não tomei atenção, no meu pedido vem a informação que a entrega é de 2 a 8 semanas, o que significava dentro do prazo…


Achei importante dar essa informação até porque minhas amigas também compram la e se demorar já sabem é o “trânsito” do navio ou avião!!

Agora meninas, valeu cada centavo essa sombra… Que alias já pedi mais duas!


Resumindo o assunto, porque as imagens já falam tudo, te dou 6 motivos pra dizer que ela é indispensável!
  1. As cores são incríveis, tanto opacas quanto as cintilantes são maravilhosas! E não tem cheiro forte, é tão suave que nem da pra sentir, a minha é a Bad to the bronze;
  2. Serve como base de sombra ou pra se usada sozinha (como estou fazendo sempre);
  3. Pode colocar uma sombra em pó em cima que esfuma que é uma beleza! Mesmo lápis delineador você consegue passar em cima e esfumar.
  4. Ela não craquela nada e pra mim é a melhor que usei na vida, fica perfeita em toda pálpebra;
  5. E o melhor de todos a durabilidade dela é mesmo 24 horas!! Dura muito, e não sai se passar o dedo, só com demaquilante.
  6. Esse pote não vai acabar nunca!! rsrs

Review Color Tattoo Bad To The Bronze

Ela não sai gente, eu estava esfregando meu dedo num pano pra tirar ela e não saiu… Mas no demaquilante sai facil.

Estou apaixonada aguardando ansiosa para minhas outras lindinhas chegarem, e olha que na loja tem promoção com essa sombra e a nova mascara da Maybelline, quem já viu?

As cores disponiveis:
color tattoo

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana