Testei: Redken Smooth Down para Nutrição do fio.

Redken Smooth Down

Oi gente! Tão boas?

O assunto cronograma ta dando o que falar! E ontem recebi minha primeira critica negativa, até por isso resolvi adiantar a postagem sobre os produtos da Redken que são para nutrição do fio.

Antes de contar os resultados é melhor trazer direto do site pra que servem esses produtos:

Redken Smooth Down1


Esse é o primeiro produto da Redken que usei e posso falar sinceramente que é um produto  maravilhoso e superou minha expectativa. Sim ele é nutritivo, porque realmente possui o suficiente de óleo e cera para deixar o cabelo bem emoliente na hora da lavagem. É devido aos ativos nele que podemos entender o que é e para que serve cada tipo de produto.

Para nós que não somos químicas, identificar que este produto é para nutrição é fácil. Por isso no meu Cronograma que mostrei aqui, ele entra na fase de nutrição!

Testando: Da pra usar diariamente e não sentir o cabelo pesar, deixa muito lindo mesmo, a espuma é cremosinha e o shampoo é bem emoliente, o condicionador a medida que passa no fio já sente selar a cutícula, não é só com pouquinho produto que conseguimos fazer uma boa limpeza do fio, porque ele não é ralo, por isso acho que não rende muito. O cheiro é maravilhoso e como disse a Michelle, até melhor que o da Absolut Repair.

O meu veio da Michelli, é fracionado.
Sobre o Feedback:
Tenho a obrigação de falar, até mesmo pelo meu caráter, que a proposta do Cronograma Capilar, já esta na net há bastante tempo, e quem quiser pesquisar no Google vai achar outras meninas fazendo seus cronogramas, inclusive amigas deste blog que compartilham suas experiências, ainda há comunidades no Orkut e fóruns com muitas pessoas que tem a mesma dúvida que a gente, para que o produto serve, hidratar ou nutrir! Não conheço uma cartilha, livro, revista que mostre isso, ou um salão que tenha me indicado. Só ouvi falar em Cronograma porque uma amiga me passou a sugestão… Assim como no meu blog eu assino pelo que uso e assino pelo que falo, tudo visto aqui e compartilhado por mim com as amigas foi pesquisado, e obtido muitas informações de profissionais que colaboram no blog.
Por isso minha gente! Quer ficar bonita? Fique! Ninguem dita as regras é você que as faz, quer usar um produto, use! Quer fazer um cronograma, faça! Tem tudo na web para pesquisar! A minha dica eu sempre vou passar!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana