Tratamento Intensivo e perfumado da Kapeh.



Oi gente! Tão boas?
Acharam que eu não ia aparecer hoje hein!! rsrs, imagina que eu durmo sem dar minha dica!!! Eu já apresentei a Kapeh por aqui algumas vezes né?


A arte desses produtos vem da Vanessa Vilela especializada em Bioquímica e apaixonada em cosméticos, buscou como matéia-prima o café que, pesquisando, descobriu ser ele uma fonte de benefícios nos cosméticos. 

Como disse em outros postagens é realmente maravilhoso saber que aquele bem estar que sentimos ao ingerir o café também podemos sentir ao aplicar um creme no cabelo ou mesmo creme hidratante corporal, essa diversidade que a empresa demonstra com seus produtos deixa claro que os componentes da fórmula a base de café, revitalizam, transformam, energizam cabelo e corpo. É tudo que a gente espera de um produto, ação rápida, tratamento fortificante, cheiro e durabilidade do tratamento no cabelo.


Mascara de Tratamento Intensivo Kapeh 185gr 

Açao em 3 minutos com Extrato de Café , Revitalizante e Fortalecedor.
A mascara de tratamento intensivo Kapeh é indicado para cabelos secos, danificados e quimicamente tratado. Sua fórmula exclusiva é feita a base de extrato de café e enriquecida com ingredientes que promovem uma intensa e profunda hidratação, nutrição, força e resistência aos fios, deixando os cabelos saudáveis, macios e com brilho imediato.
A Kapeh utiliza extratos obtidos através do café certificado que tem como princípio, a responsabilidade social  através de produção rastreada e sustentável com proteção ao meio ambiente e respeito ao ser humano.


Testando: A textura da mascara é um creminho não muito consistente, ela espalha facilmente nos cabelos e no momento que passa já começa a transformar o banho, o perfume que esse tratamento deixa no fio é algo realmente maravilhoso, talvez por isso ela leva o nome de revigorante, o cheiro além de ser ótimo ainda permanece no cabelo por um bom tempo, se quer um perfume que trata o fio, essa é a opção!

Além disso ela não perde em nada por aquelas ampolas reparadoras, que dão tratamento de choque, repara e dura no cabelo, é exatamente esse o efeito que senti nela, quando passa já sente o cabelo selar imediatamente, os três minutos só completam o tratamento de uma maneira geral!

Aprovadíssima para hidratar intensamente o fio!

Beijos

Para mais informações sobre a linha de produtos da Kapeh acesse o site www.kapeh.com.br ou ligue para o SAC (35) 3265-1453.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana