Cabelo queimado, ressecado, quebradiço o que fazer?

cabelo-queimado-ressecado-quebradico


Oi gente! Tão boas? Vamos tirar mais algumas dúvidas com a Equipe Kert? Hoje é sobre Cabelo queimado, ressecado, quebradiço o que fazer?

Pergunta 1) Alaranjado na raiz

Minha dúvida é como tirar o alaranjado da raíz crescida, pois o cabelo no todo nunca sai a cor que pinto, de 6 em 6 meses eu passo a tinta no cabelo todo, mas no resto somente na raiz, utilizo shampoos desamarelados, e eles me dão um resultado fantástico no comprimento todo do cabelo, mas na raiz mesmo deixando mais de 5 minutos, nada feito, continua o alaranjado. Qual sugestão que me daria? Obrigada pela sua resposta. O que devo usar que seja semelhante a cor 12.89 ?

Resposta: Temos o Keraton Color 900.89, a cor é fantástica. O tempo de pausa deve ser de 55min.

Pergunta 2) Quebra e Queda

Meu cabelo está muito claro algumas mechas brancas, está muito ressecado do meio para as pontas tem queda e quebra, oleoso na raiz já tentei escurecer um pouco o loiro usando um 8.0 e ficou mega chumbado não sei oque aconteceu gostaria de ajuda pois não tenho condições de tratar no salão mas queria ficar com um cabelo bonito li suas dicas p/ outras pessoas e amei será que pode por favor me socorrer. Obrigado!

Resposta: Keraton Color 8.3, fique tranquila que ele ficará na altura de um 8.0. O reflexo dourado é só pra repigmentar. Kit SoS Sistem a cada 15 dias para reconstruir os fios.


Pergunta 3) Danos após Descoloração

Fiquei loira descolorindo aos poucos mas exagerei no descolorante usei até nas pontas, devido a isso ele está mais fino do que já é, mega ressecado da orelha p/ baixo está c/ queda e quebra não sei oque usar e como tratar alem disso não gostaria de mudar de cor, ele está c/ algumas mechas brancas já tentei pintar de 8.0 e chumbou ficou horrível não sei oque fazer gostaria de poder pintar em casa por gentileza pode me ajudar. Carmem!

Resposta: Idem a resposta 2.

Pergunta 4) Keraton Prata no cabelo vermelho

Pintei num ton avermelhado e não gostei, como tirar o vermelho, no dia seguinte a pintura do ton vermelho, passei um louro natural e não quebrou muito o vermelho não, o que posso fazer? Gostaria de saber se posso usar o banho de brilho prata no cabelo avermelhado.

Resposta: Aplique o Keraton Grafite e depois Keraton Color nas cores 7.1 + 7.3 ,ox 14 vol.

Pergunta 5) Chocolate por cima de luzes

Ha 2 meses fiz luzes só que não quero mais, quero pintar de chocolate, só que á raíz esta mais escura e o cabelo claro, loiro, como eu faço ?

Resposta: Você deve retocar a raiz com o chocolate ou então começar tudo do zero(colocar uma outra cor e refazer as luzes). Ou seu cabelo irá ficar multicolorido!

Pergunta 6) Tirar luzes

Olá quero tirar as luzes e colorir de chocolate, só que minha raiz esta mais escura, o que eu faço?

Resposta: Você terá que usar duas colorações, uma na raiz pra clarear. E outra nas pontas para escurecer.

Pergunta 7) Keraton Coco Queimado

Queria usar o tonalizante coco queimado. Eu vi um video e achei lindo, mas queria saber se vai mudar a cor do meu cabelo ou só onde eu descolori.

Resposta: Só ira tonalizar as mechas! Amo essa cor!


Pergunta 8) Mudar a cor

Meu cabelo não cresce, nunca passou do ombro, sou morena, meu cabelo era crespo, agora ele é alisado, relaxado, bem fino e na altura do ombro, mais a raiz já ta com 2 dedos e agora depois de 3 meses quero retocar o alisamento, mas queria mudar a cor, um vermelho escuro sem parece vulgar ou chamativo, um mais fechado pois sou morena, qual você me indicaria?

Resposta: Você pode escolher as nuances avermelhadas de Keraton Color, é um produto ideal pra que tem alisamento.

Pergunta 9) Elástico e queimado

Descolori os cabelos e fico elástico e queimado que eu passo nele? Não uso chapinha ele é liso mas esta todo queimado.

Resposta: Primeiro você deve esquecer descolorante por um período e tratar esses fios, a linha Reparação Completa tem um ótimo resultado em cabelos quebradiços. Use também a Hair Complex Reconstrutor Capilar antes da máscara e antes da escova.

Pergunta 10) Magenta

Estou com coloração 64.66, não consigo deixar meu cabelo vermelho, tipo margenta o que devo usar pra chegar nesse tom ...obrigado..abraço..

Resposta: Experimente tonalizar com Keraton Banho de Brilho Pimenta Rosa + Cereja Negra.

Pergunta 11) Quebradiço

Esta muito ressecado e quebradiço por causa das luzes que fiz. Quero saber se funciona o shampoo e condicionador gloss?

Resposta: Sim, ele possui Leite de Amendoa Doce que oferece emoliencia aos fios. Além de Brilho Intenso.

Pergunta 12) Mega hair

Tenho pouquíssimo cabelo, e faço mega com cabelo natural ha 1 ano, quero fazer luzes mas que não fique amarelado e alaranjado. Que produto eu uso antes , durante ou depois ? Ou você acha melhor eu pintar com um loiro ?

Resposta: As luzes ficaram perfeitas com o Pó Descolorante Violet in Shine, e se tonalizadas com Keraton Demi Color Pérola 9.89. Para manter linha Absolut Blond.

Pergunta 13) Elástico

Fiz uma descoloração nos fios em casa para ficar mais loira puxei umas luzes, só que agora meu cabelo ficou branco e elástico muito seco tipo palha mesmo estou com medo ate de escovar ele pois está arrebentando o que faço...me socorre

Resposta: Esqueça a descoloração por um tempo e use o kit SoS Sistem a cada 15 dias. Antes da escova use Hair Fluid Reconstrutor Capilar.

Pergunta 14) Vermelho

Da raiz para uns 4 dedos pra baixo fica com um tom mais claro e o restante do cabelo fica tom mais escuro, eu quero deixa-lo vermelho vibrante mês não quero descolorir, me ajude, meu cabelo é muito fino, tenho medo de quebra-lo. Quero um produto da Kert para pontas duplas.

Resposta: Querida será impossível clarear as pontas sem descolorir, até porque coloração não clareia coloração. Para suas pontas o Frizz Hair repara e sela as pontas danificadas

Pergunta 15) Dourado sem vermelho

Meu cabelo era pintado de 66.46 bem vermelho durante anos, depois de um procedimento a qual ele clareou na frente vários tons, eu resolvi tirar o vermelho, ai usei um produto pra retirar a cor, queria ele num tom meio marrom dourado, mas claro, eu pintei de marrom, porem ficou mais escuro, em cima e embaixo ainda se percebe na luz puxado pro acobreado, vermelho, eu usei 7.7.o que devo usa pra deixar ele num tom puxado pro dourado, sem o vermelho?

Resposta: Será necessário uma limpeza de cor com pó descolorante. Se ele estiver em boas condições vale a pena! Depois aplique o 7,713 de Keraton Color.

Obrigada pelas respostas Leo!


Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert 

4 comentários

  1. Respostas
    1. Santos a Kert tem a própria emulsão de uso com essa tintura.

      Beijos

      Excluir
  2. Como retirar a coloração 9.98 ?
    Cansei da cor e quero começar a jogar tens castanhos pra logo assumir os brancos aos poucos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leide, boa tarde. Eu já cobri o 9 com tons castanhos. Depois da segunda coloração já vai ficar com o cabelo mais escuro e uniforme. Em geral, a primeira coloração que a gente cobre o loiro ainda clareia um pouco algum tempo depois.
      Agora se quiser de imediato um resultado efetivo é com profissional pra eles fazerem um repigmentação.
      Beijos

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana