Comprinhas de Farmácia.



Oi gente! Voltei…

Imagina o dia… nublado, chovendo e feriado… Se eu não tivesse dentro de casa o tempo todo, nesse dia seria uma boa opção pra não sair da cama, mas eu saio da cama todos dias cedinho, e no feriado eu queria mais é estar na rua com a criançada…

Mas no feriado me diz, o que achamos aberto?

Só farmácia né? 

Quer dizer… Aqui é litoral, tinha sim algumas lojinhas abertas e alguns Magazines também, mas não da pra ficar perambulando com a criançada nesse tempo, só me restou umas comprinhas na farmácia e na Lojas Americanas a gente faz a festa para os filhotes, brinquedo, chocolate, revistinha e todo mundo vem pra casa feliz da vida!

Minhas comprinhas foram indicações de amigas, a Mandi indicou (aqui) o ProSeries da Wella e fui correndo pegar um creme pra mim, preço amigo a gente leva pra casa sem dó!

Shampoo Johnsons é para meu menino que fica com o cabelo muito cheiroso com esse produtinho. Usa sempre!

Shampoo anti-resíduo OX Plants, e mascara hidratante Head & Shoulders hidratante (refrescante para couro cabeludo e quem tem caspa) outra dica de amiga, foi a Diana que indicou (aqui), eu não uso anti resíduo faz um tempinho, é sempre shampoo suave por causa das colorações, mas vou apostar nesse antes das reconstruções no cabelo.

As toalhinhas umedecidas já sabem né? Passo mesmo no rosto quando tô com preguiça de limpar a maquiagem (sem o estilo lava-tonifica-hidrata) , na hora do “vamo vê” é a toalhinha com demaquilante e sabonete liquido!

O esmalte da Revlon, meninas, tinha uma baciada na farmácia todos a R$9,90 dentro da validade e perfeito, mas só gostei dessa cor (deve ser por isso!) não tinha muitas opções bonitas no meu gosto.

Bom foi isso, deu pra distrair, passear, divertir as crianças e comer fora, tô satisfeita.

Depois que testar, conto tudo!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana